Dupla é presa com mais de 14 mil pinos de cocaína em Cabo Frio; dois veículos foram apreendidos

Ainda em Cabo Frio, homem é preso por tráfico no 2º distrito e PM apreende maconha e cocaína; em Araruama, homem e adolescente são capturados durante distribuição de drogas e foragido da Justiça é preso em Arraial do Cabo

1192

Dois homens foram presos com uma grande carga de drogas na tarde deste domingo (26) no bairro Praia do Siqueira, em Cabo Frio.

De acordo com a Polícia Militar, os agentes receberam informações sobre uma possível distrbuição de entorpecentes no bairro e realizaram uma diligência na Rua Luiz Feliciano Cardoso.

Os militares chegaram no local no exato momento em que era realizado o transbordo de 14.772 cápsulas de cocaína de um carro para o outro.

Na ação, J.S.P. e J.C.Q.X. foram presos e encaminhados para a 126ª Delegacia de Polícia (126ª DP), onde permanecem à disposição da Justiça. Os dois veículos e as drogas foram apreendidos.

Homem é preso por tráfico no 2º distrito de Cabo Frio

Um homem, identificado como P.H.O.S., foi preso por tráfico de drogas na noite deste domingo (26) em Unamar, no distrito de Tamoios, em Cabo Frio.

A Polícia Militar recebeu denúncias de que um elemento vestido com casaco e calça preta estaria vendendo entorpecentes na Rua da Torre e, em diligência no local, capturou o acusado, com 19 pinos de cocaína. Nas proximidades, os agentes arrecadaram mais 44 pinos da droga e um rádio transmissor.

O criminoso foi encaminhado para a 126ª Delegacia de Polícia (126ª DP), autuado e preso por tráfico de drogas.

PM apreende maconha e cocaína em Cabo Frio

A Polícia Militar apreendeu uma carga de drogas no final da tarde deste domingo (26) no bairro Jardim Peró, em Cabo Frio.

De acordo com a ocorrência, o material foi arrecadado após uma denúncia de que uma sacola com entorpecentes estaria escondida na Rua Rio de Janeiro.

Na ação, foram apreendidas 94 buchas de maconha e 22 pinos de cocaína. A ocorrência foi registrada na 126ª Delegacia de Polícia (126ª DP) e ninguém foi preso.

Adolescente é detido com drogas em São Pedro da Aldeia

Um adolescente de 16 anos foi apreendido por crime análogo ao tráfico de drogas na tarde deste domingo (26) no bairro São João, em São Pedro da Aldeia.

O menor foi capturado durante uma diligência na Polícia Militar na Rua Esperança. Os agentes observaram o acusado tentar se desfazer de uma tira de maconha ao perceber a aproximação policial. Durante a revista, foram localizados outra tira da droga e cinco pinos de cocaína no bolso do adolescente.

Ele foi indagado e confessou a prática ilícita para um elemento conhecido como Leonardo. Após buscas, foram encontradas mais oito tiras de maconha na roda de um automóvel estacionado nas proximidades.

O adolescente foi encaminhado para a 125ª Delegacia de Polícia (125ª DP), onde permaneceu apreendido.

Homem e adolescente são capturados durante distribuição de drogas em Araruama

Um homem foi preso e um adolescente apreendido na noite deste domingo (26) no bairro Mataruna, em Araruama, durante uma distribuição de drogas.

A Polícia Militar recebeu informações de que um elemento estaria em um carro branco na comunidade, distribuindo carga de entorpecentes para os ‘vapores’. No local, os agentes visualizaram um automóvel com dois ocupantes. A abordagem foi realizada e com o carona, de 17 anos, foram localizados três pinos de cocaína e duas buchas de maconha, além de uma sacola plástica com outros 33 pinos do pó e dez buchas da erva.

O carro estava estcionado na frente da casa de A.M.C.L., que confessou à polícia ter mais entorpecentes guardados dentro do armário da cozinha, onde foram arrecadados 44 pinos de cocaína.

A dupla foi encaminhada para a 118ª Delegacia de Polícia (118ª DP), onde o homem foi preso por tráfico de drogas e o menor apreendido por crime análogo.

Foragido da Justiça é preso em Arraial do Cabo

Um homem considerado foragido da Justiça foi preso pela Polícia Militar na noite deste domingo (26) na Praia dos Anjos, em Arraial do Cabo.

O elemento, identificado como M.R.S.T. foi capturado durante um patrulhamento na Praça do Cova. Ele tentou fugir ao perceber a chegada dos agentes, mas acabou sendo detido e encaminhado para a 132ª Delegacia de Polícia (132ª DP), onde foi constatado o mandado de prisão contra ele em aberto.

Em seguida, o criminoso foi transferido para a 126ª DP de Cabo Frio, Central de Flagrantes do dia, onde permanece à disposição da Justiça.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui