InícioBalanço PolicialDupla é presa com drogas no 'Planeta dos Macacos', em Cabo Frio

Dupla é presa com drogas no ‘Planeta dos Macacos’, em Cabo Frio

Ainda em Cabo Frio, assaltante é preso no segundo distrito; polícia prende acusado de tráfico em Araruama e localiza suposta arma utilizada na agressão de PM morto em Saquarema

Dois homens foram presos nesta quinta-feira (24) na Rua Cecília, no bairro Jardim Caiçara, em Cabo Frio.

Conforme a Polícia Militar, os agentes receberam uma denúncia informando que dois elementos estariam traficando drogas em um local conhecido como Planeta dos Macacos.

A dupla foi abordada com 103 pinos de cocaína, 17 buchas de maconha, um aparelho celular e R$75 em espécie.

Eles foram encaminhados para a 126 DP e autuados por tráfico de drogas.

Assaltante é preso no segundo distrito de Cabo Frio

Um homem apontado como autor de um assalto a um casal foi preso na noite desta quinta-feira (24) em Tamoios, segundo distrito de Cabo Frio.

Segundo a ocorrência, uma equipe da Polícia Militar realizava um patrulhamento pela Avenida Independência quando o casal pediu ajuda após ser assaltado por um homem armado e ter um aparelho celular roubado.

Os agentes efetuaram buscas pela região e encontraram o elemento. No momento da abordagem, ele tentou se desfazer da arma utilizada no crime, um revólver calibre 38, sem munições.

Ele foi encaminhado para a 126 DP e permaneceu preso.

Polícia prende acusado de tráfico em Araruama

Um homem acusado de traficar drogas em Araruama foi preso pela Polícia Militar nesta quinta-feira (24) no bairro Parque Mataruna.

O elemento foi capturado após uma denúncia anônima. Os agentes averiguar as informações recebidas pelo 190 e avistaram o suspeito vendendo drogas para um usuário.

Os dois foram abordados e encaminhados para a 118 DP, onde o acusado foi autuado e preso por tráfico de drogas. O outro homem foi autuado por posse e uso de drogas, sendo ouvido e liberado.

Durante a ação foram apreendidas 27 buchas de maconha, 18 cápsulas de cocaína, 62 pedras de crack, além de R$25 em espécie.

Polícia localiza suposta arma utilizada na agressão de PM morto em Saquarema

Uma equipe do Serviço Reservado da Polícia Militar (P2) conseguiu localizar, na tarde desta quinta-feira (24), uma possível arma de um dos envolvidos na morte de um policial militar em Saquarema.

Os agentes receberam informações sobre uma residência onde o artefato estaria escondido, na Rua Carlos Coutinho, no distrito de Bacaxá.

De acordo com a PM, uma mulher estava no local e mostrou o esconderijo, onde foi apreendido o revólver calibre 38 com numeração raspada.

A arma pertence ao irmão de um dos suspeitos do crime e foi encaminhada para a 124 DP, e, em seguida, para perícia.

Letycia Rocha
Graduada em Comunicação Social, com habilitação em Jornalismo, pela Universidade Veiga de Almeida. Atuou como produtora/repórter na Lagos TV e Coordenadora de Programação na InterTV - Afiliada da Rede Globo. Colabora no jornal O Dia e Blog Cutback.
VEJA TAMBÉM
- Advertisement -
- Advertisment -spot_img
- Advertisment -spot_img
- Advertisment -spot_img

Mais Lidas

Skip to content