Dupla é presa com cartões clonados, drogas e material para endolação em Cabo Frio

Ainda em Cabo Frio, homem é preso por golpe do Pix falso no Portinho, criminoso é preso após ser baleado e dar entrada em hospital, e PM apreende carga de drogas

958

Dois homens, identificados como A.Q.M.S.S. e R.Q.M.S.S., foram presos com cartões clonados, drogas e material para endolação neste domingo (12) no bairro Jardim Olinda, em Cabo Frio.

A Polícia Militar foi até a rua Amazonas após uma troca de informações e capturou os dois criminosos. Conforme a corporação, eles são responsáveis pelo fornecimento de entorpecentes e clonagem de cartões em Armação dos Búzios.

Os acusados foram encaminhados para a 126ª Delegacia de Polícia (126ª DP), autuados e presos.

Na ação, a PM arrecadou 25 cartões bancários clonados, 110 buchas de maconha, três balanças de precisão, material para endolação e dois galões para transporte e armazenamento de lança-perfume.

Homem é preso por golpe do Pix falso no Portinho, em Cabo Frio

Um homem, que não teve a identidade revelada, foi preso por estelionato neste domingo (12) no bairro Portinho, em Cabo Frio.

Segundo a Polícia Militar, os agentes foram acionados em um estabelecimento onde o proprietário afirmou ter sofrido golpes do Pix falso e que o prejuízo seria de R$ 2 mil.

Os policiais foram até o local da entrega dos pedidos, na Avenida Henrique Terra e deteve dois homens, que foram encaminhados para a 126ª Delegacia de Polícia (126ª DP).

Após serem ouvidos, um dos acusados ficou preso por estelionato e o outro foi liberado.

Criminoso é preso após dar entrada em hospital de Cabo Frio

Um homem, identificado como A.M.O., foi preso neste domingo (12) após dar entrada em uma unidade hopitalar de Cabo Frio.

A Polícia Militar foi acionada no Hospital Municipal Otime Cardoso dos Santos, no bairro Jardim Esperança, onde o criminoso foi atendido vítima de um tiro.

Após colher os dados do homem, a PM constatou que, contra ele, havia uma mandado de prisão em aberto.

A ocorrência foi registrada na 126ª Delegacia de Polícia (126ª DP) e o elemento custodiado.

PM apreende drogas e munições em Cabo Frio

A Polícia Militar apreendeu 15 cápsulas de cocaína e 19 munições calibre ponto 40 nas proximidades do aeroporto de Cabo Frio neste domingo (12).

Conforme a ocorrência, os agentes foram informados de que dois elementos em uma motocicleta tentaram roubar um casal no trevo de Arraial do Cabo. De posse das características dos elementos, a PM avistou os acusados na Avenida Adolfo Beranger Júnior, deu ordem de parada, mas os criminosos fugiram em direção ao aeroporto.

Próximo à rotatória, os acusados atiraram contra a guarnição e um deles fugiu por um área de mata, enquanto o outro empreendeu fuga com a moto.

Após buscas pelo autor dos disparos, a PM arrecadou o material em uma sacola plástica na Rua Dr. Marcos Coelho

A ocorrência foi registrada na 126ª Delegacia de Polícia (126ª DP) e ninguém foi preso.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui