InícioRegião dos LagosCabo FrioDupla é capturada com cocaína e crack no Beco do Rato, em...

Dupla é capturada com cocaína e crack no Beco do Rato, em Cabo Frio

Ocorrência foi registrada nesta sexta-feira (5), na comunidade da Estradinha

Um homem, de 27 anos, e um adolescente, de 17, foram detidos com uma carga de cocaína e crack nesta sexta-feira (5) na comunidade da Estradinha, no bairro Porto do Carro, em Cabo Frio, após uma denúncia.

Policiais militares do Grupamento de Ações Táticas (GAT) receberam informações de que três elementos estariam vendendo drogas no Beco do Rato. Após um cerco tático, os agentes flagraram o menor, identificado como N.S.M, apontado como ‘gerente’ do tráfico entregando uma sacola para um ‘vapor’, identificado como W.R.C., que foi abordado no mesmo momento, com 151 pinos de cocaína, 81 pedras de crack e R$ 80 em espécie. Já o adolescente entrou em fuga, mas foi capturado em seguida.

A dupla assumiu a prática do crime e foi encaminhada para a 126ª Delegacia de Polícia de Cabo Frio (126ª DP). O homem foi autuado e preso por tráfico de drogas. Já o menor, autuado e apreendido por crime análogo.

Letycia Rocha
Graduada em Comunicação Social, com habilitação em Jornalismo, pela Universidade Veiga de Almeida. Atuou como produtora/repórter na Lagos TV e Coordenadora de Programação na InterTV - Afiliada da Rede Globo. Editora no Blog Cutback e colaboradora no jornal O Dia.
VEJA TAMBÉM
- Advertisement -
- Advertisment -spot_img
- Advertisment -spot_img
- Advertisment -spot_img

Mais Lidas

Skip to content