InícioSegurançaOcorrênciasDupla de criminosos é flagrada se escondendo em casa de moradora em...

Dupla de criminosos é flagrada se escondendo em casa de moradora em São Pedro da Aldeia

Ocorrência foi registrada pela Polícia Civil na manhã desta terça-feira (13), na comunidade do Chaparral

Dois homens foram presos pela Polícia Civil por tráfico de drogas na comunidade do Chaparral, em São Pedro da Aldeia, na manhã desta terça-feira (13). De acordo com a ocorrência, eles estavam escondidos na casa de uma moradora da região.

Após reunirem informações do setor de inteligência, agentes da 125ª DP (São Pedro da Aldeia) foram até o endereço denunciado, onde foram recebidos por uma mulher. Questionada, ela confirmou que estaria hospedando dois amigos conhecidos como I.A.S.d.C. e M.P.B.d.S., também chamado de “Mandelinha”.

Em seguida, ao ser perguntada sobre o envolvimento deles com o crime, reconheceu que ambos atuam no tráfico de drogas local, mas, para que ficassem hospedados ali, deu como condição que não levassem qualquer material ilícito.

Com permissão concedida, policiais civis adentraram a casa e realizaram buscas, logo encontrando os amigos no cômodo indicado pela moradora.

Ao serem questionados sobre a posse de drogas ou armas, um deles indicou o rack da sala, onde foram encontrados 13 tabletes pequenos de erva seca embalados com plástico filme transparente, além de anotações características de tráfico.

Diante das evidências, os policiais civis determinaram a prisão em flagrante dos indivíduos no âmbito do artigo 33 da Lei 11.343/06. Vale ressaltar que ambos já possuem passagens por tráfico de drogas e associação para o tráfico de drogas no município de São Pedro da Aldeia.

Graduada em Comunicação Social, com habilitação em Jornalismo, pela Universidade Veiga de Almeida.

Já atuou como apresentadora na Jovem TV Notícias, em 2021. Escreve pelo Portal RC24h há três anos e atua, desde julho de 2022, como repórter do Jornal Razão, de Santa Catarina.

É autora publicada, com duas obras de romance e mais de 500 mil acessos nas plataformas digitais.

- Advertisement -
VEJA TAMBÉM
- Advertisement -
- Advertisement -spot_img
- Advertisement -spot_img

Mais Lidas

- Advertisement -spot_img
- Advertisement -
- Advertisement -spot_img
Pular para o conteúdo