InícioSegurançaOcorrênciasDupla de criminosos é flagrada se escondendo em casa de moradora em...

Dupla de criminosos é flagrada se escondendo em casa de moradora em São Pedro da Aldeia

Ocorrência foi registrada pela Polícia Civil na manhã desta terça-feira (13), na comunidade do Chaparral

Dois homens foram presos pela Polícia Civil por tráfico de drogas na comunidade do Chaparral, em São Pedro da Aldeia, na manhã desta terça-feira (13). De acordo com a ocorrência, eles estavam escondidos na casa de uma moradora da região.

Após reunirem informações do setor de inteligência, agentes da 125ª DP (São Pedro da Aldeia) foram até o endereço denunciado, onde foram recebidos por uma mulher. Questionada, ela confirmou que estaria hospedando dois amigos conhecidos como I.A.S.d.C. e M.P.B.d.S., também chamado de “Mandelinha”.

Em seguida, ao ser perguntada sobre o envolvimento deles com o crime, reconheceu que ambos atuam no tráfico de drogas local, mas, para que ficassem hospedados ali, deu como condição que não levassem qualquer material ilícito.

Com permissão concedida, policiais civis adentraram a casa e realizaram buscas, logo encontrando os amigos no cômodo indicado pela moradora.

Ao serem questionados sobre a posse de drogas ou armas, um deles indicou o rack da sala, onde foram encontrados 13 tabletes pequenos de erva seca embalados com plástico filme transparente, além de anotações características de tráfico.

Diante das evidências, os policiais civis determinaram a prisão em flagrante dos indivíduos no âmbito do artigo 33 da Lei 11.343/06. Vale ressaltar que ambos já possuem passagens por tráfico de drogas e associação para o tráfico de drogas no município de São Pedro da Aldeia.

Graduada em Comunicação Social, com habilitação em Jornalismo, pela Universidade Veiga de Almeida e pós-graduanda em Assessoria de Imprensa, Jornalismo Estratégico e Gestão de Crises pela Universidade Castelo Branco.

Já atuou como apresentadora na Jovem TV Notícias, em 2021. Escreve pelo Portal RC24h há três anos e atua, desde julho de 2022, como repórter do Jornal Razão, de Santa Catarina.

É autora publicada, com duas obras de romance e mais de 500 mil acessos nas plataformas digitais.

- Advertisement -
VEJA TAMBÉM
- Advertisement -
- Advertisement -spot_img
- Advertisement -spot_img

Mais Lidas

- Advertisement -spot_img
- Advertisement -
- Advertisement -spot_img
Pular para o conteúdo