InícioRegião dos LagosArmação dos BúziosDuas pessoas são assassinadas em lanchonete de Búzios; criminosos foram presos

Duas pessoas são assassinadas em lanchonete de Búzios; criminosos foram presos

Três envolvidos no homicídio, que aconteceu no início da madrugada desta quarta-feira (3) são policiais. Um funcionário do estabelecimento e uma mulher que estava na loja ficaram feridos

Dois homens foram assassinados e outras duas pessoas ficaram feridas na madrugada desta quarta-feira (3) em Armação dos Búzios. O crime aconteceu em uma lanchonete localizada na Avenida José Bento Riberio Dantas, próximo a entrada da Rua da Linguiça, no bairro Manguinhos, por volta das 0h.

Segundo testemunhas, as vítimas fatais estavam lanchando no estabelecimento no momento em que um automóvel branco com quatro ocupantes encapuzados se aproximou do local. Dois elementos desembarcaram e deram início aos disparos contra os dois homens que estavam no interior da loja. Eles morreram na hora. Um funcionário e uma mulher que estava na lanchonete também foram atingidos e socorridos para o Hospital Municipal Dr. Rodolpho Perissé, sem gravidade.

A Polícia Militar foi acionada para a ocorrência e, após um cerco tático, encontrou os envolvidos a bordo do veículo. Com eles, foram apreendidas cinco pistolas de diferentes calibres, três granadas, munições, carregadores de pistolas, um cinto tático, luvas descartáveis, toucar ninjas, boina, coldre e dinheiro em espécie. O automóvel utilizado pelos elementos era produto de roubo registrado em abril desse ano.

Conforme a corporação, dois envolvidos são policiais militares: o 1º Sargento do 16º BPM, na Olaria, no Rio de Janeiro, foi identificado como Ronaldo Da Costa Silva, e Cristiano Nascimento Sá, cabo lotado no 14º BPM, em Bangu. O terceiro criminoso é policial penal da Secretaria de Estado de Administração Penitenciária (SEAP), identificado como Taylor Vidal Bruno. Um quarto preso é Matheus da Silva Gomes, conhecido como Cocão. Ele já possuía três anotações criminais por porte ilegal de arma de fogo e constituição de milícia.

Todos os criminosos foram autuados por homicídio, receptação e porte ilegal de arma de fogo, permanecendo presos.

Um dos homens mortos na lanchonete foi identificado como M.B.P. e possuía passagens policiais por ameaça e lesão corporal, além de exercício ilegal da profissão. A outra vítima não foi identificada até o momento.

*Imagem: Folha de Búzios.

MTb 0022570/MG | Coordenadora de Reportagem | Site do(a) autor(a)

Pós-graduada em Jornalismo Investigativo pela Universidade Anhembi Morumbi; e graduada em Comunicação Social, com habilitação em Jornalismo, pela Universidade Veiga de Almeida.

Atuou como produtora/repórter na Lagos TV, Coordenadora de Programação na InterTV - Afiliada da Rede Globo, apresentadora na Rádio Costa do Sol FM e editora no Blog Cutback. É repórter no Portal RC24h desde 2016 e coordenadora de reportagem desde 2023, além de ser repórter colaboradora no jornal O Dia/Meia Hora. Também é criadora de conteúdo para a Web 3.0 na Hive.

Vencedora do 3º Prêmio Prolagos de Jornalismo Ambiental, na categoria web.

- Advertisement -
VEJA TAMBÉM
- Advertisement -
- Advertisement -spot_img
- Advertisement -spot_img

Mais Lidas

- Advertisement -spot_img
- Advertisement -
- Advertisement -spot_img
Pular para o conteúdo