Dono de restaurante é preso por furto de energia em Búzios

Jovem de 18 anos é preso com maconha e cocaína em Rio das Ostras; e, em Macaé, corpo de mulher encontrado em avançado estado de decomposição e homem é morto a tiros na Praia do Barreto, em Macaé

838

Agentes da 127ª Delegacia de Polícia de Armação de Búzios (127ª DP) prenderam em flagrante, nesta terça-feira (18), o dono de um restaurante, localizado na Aldeia Geribá, pelo crime de furto de energia elétrica.

Segundo a Polícia Civil, no local foi constatada ligação clandestina de energia, realizada diretamente da rede para o imóvel, sem passar por qualquer aparelho medidor. O furto foi constatado por técnicos da concessionária de energia elétrica da região e pela perícia criminal.

Em depoimento, o proprietário do estabelecimento, identificado W.C.O., de 51 anos, se limitou a dizer que não tinha conhecimento da ligação clandestina, porém não soube informar quanto pagava em média pelo consumo de energia elétrica.

Jovem de 18 anos é preso com maconha e cocaína em Rio das Ostras

Um rapaz, identificado como G.D.S.B., de 18 anos, foi preso com uma carga de drogas na noite desta quarta-feira (19) no bairro Nova Aliança, em Rio das Ostras, após uma denúncia anônima.

De acordo com a Polícia Militar, agentes receberam informações de que elementos da facção Comando Vermelho estariam reunidos na Rua da Fonte, vendendo entorpecentes e ostentando armas.

Em diligência no local, ao perceberem a presença dos militares, os criminosos entraram em fuga em direção a um mangue. O jovem acabou sendo capturado com uma sacola contendo 64 buchas de maconha e 87 pinos de cocaína.

O acusado foi encaminhado para a 128ª Delegacia de Polícia (128ª DP), autuado e preso por tráfico. O material foi apreendido.

Corpo de mulher encontrado em avançado estado de decomposição em Macaé

O corpo de uma mulher de 33 anos, moradora de Campos dos Goytacazes, foi encontrado em avançado estado de decomposição em um apartamento no bairro Novo Horizonte, em Macaé, na manhã da última terça-feira (18).

Michele Almeida Trindade foi localizada já sem vida em cima de uma cama, com características de esganadura e estupro, conforme preliminar da perícia. Ela foi vista pela última vez no domingo (16), quando entrava em casa na companhia de um homem. A Polícia Militar foi acionada por familiares.

O corpo de Michele foi removido para o Instituto Médico Legal (IML) de Macaé e a ocorrência registrada na 123ª Delegacia de Polícia (123ª DP). Ainda não há informações sobre a autoria e motivação do crime, que segue sob investigação. Ninguém foi preso.

Homem é morto a tiros na Praia do Barreto, em Macaé

Um homem foi encontrado morto a tiros, na tarde desta terça-feira (18), na Praia do Barreto, em Macaé. Populares localizaram o cadáver e acionaram a Polícia Militar (PM). A perícia esteve no local e o corpo foi removido para o Instituto Médico Legal (IML) de Macaé.

Segundo o laudo preliminar da necropsia, a causa da morte foram ferimentos transfixantes de crânio. Walysson Borges da Silva, de 30 anos, era natural do estado do Maranhão.

Ainda não há pistas sobre a autoria e motivação da ação criminosa. Ninguém foi preso. O caso foi registrado na 123ª Delegacia de Polícia (123ª DP).

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui