Dono de loja de celular é preso por desbloquear aparelho furtado em São Pedro da Aldeia

Em Rio das Ostras, três homens e três adolescentes são detidos com drogas

1368

Agentes da 125ª Delegacia de Polícia Civil de São Pedro da Aldeia (125ª DP) prenderam, na segunda-feira (17), um homem pelo crime de receptação. Ele é dono de uma loja de eletrônicos e foi capturado em flagrante enquanto desbloqueava um celular furtado.

As investigações iniciaram para apurar o furto de um smartphone dentro de um estabelecimento comercial na cidade.

O celular foi recuperado e devolvido ao proprietário. As autoras do crime foram identificadas e serão indiciadas por furto qualificado.

GAT prende dupla por tráfico de drogas no Âncora, em Rio das Ostras

Dois homens, identificados como J.C.S.M., de 25 anos, e A.J.R.P., de 19, foram presos por tráfico de drogas na noite desta terça-feira (18) no bairro Âncora, em Rio das Ostras.

Agentes do Grupamento de Ações Táticas (GAT) receberam denúncias de que dois elementos – um com camisa do Flamengo e outro com camisa cinza – estariam com uma mochila e uma sacola vendendo entorpecentes e monitorando a localização de policiais na Rua da Dálias.

De posse das informações, os militares foram ao local e realizaram um cerco tático. Um dos criminosos tentou fugir, lançando a mochila com drogas em um terreno baldio, mas acabou sendo capturado. Já o outro foi abordado com uma sacola com entorpecentes.

A dupla foi encaminhada para a 128ª Delegacia de Polícia (128ª DP), autuada e presa.

Trio de adolescentes é apreendido com cocaína na Cidade Praiana, em Rio das Ostras

Três adolescentes foram apreendidos no final da noite desta terça-feira (18) com papelotes de cocaína no bairro Cidade Praiana, em Rio das Ostras.

Agentes do Grupamento de Ações Táticas (GAT) foram até à Rua santa Catarina após receberem informações sobre elementos vendendo drogas no local.

O trio foi abordado e, dentro de um hidrômetro próximo, os policiais encontraram um copo de refresco com 27 papelotes da droga e dois celulares.

Os menores foram encaminhados para a 128ª Delegacia de Polícia (128ª DP), onde permaneceram apreendidos autuados por crime análogo ao tráfico de drogas.

Homem é preso com carga de maconha no Recanto, em Rio das Ostras

Um homem foi preso, na noite desta terça-feira (18), com uma carga de drogas no bairro Recanto, em Rio das Ostras, durante um patrulhamento da Polícia Militar.

Uma guarnição circulava pela Rodovia Serramar quando teve a atenção voltada para um elemento, identificado como W.S.S., de 30 anos, em atitude suspeita que, ao avistar a viatura, entrou em fuga. Ele foi perseguido e capturado na Rua Carlos Augusto Nunes com 114 invólucros do entorpecente.

O acusado foi encaminhado para a 128ª Delegacia de Polícia (128ª DP), autuado e preso por tráfico de drogas.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui