Dois homens são presos por tráfico de drogas em Arraial do Cabo

Em Cabo Frio, PM prende homem por tráfico, apreende adolescente com cocaína e arrecada entorpecentes; dupla é detida com maconha e cocaína em São Pedro da Aldeia; e PM apreende drogas em Búzios

652

A Polícia Militar prendeu, nesta quinta-feira (14), dois homens pelo crime de tráfico de drogas em Arraial do Cabo.

No final da manhã, D.M.N. foi capturado no Morro da Coca-Cola após uma denúncia anônima. Ele estava com 28 tiras de maconha e dois pinos de cocaína.

Já à tarde, os agentes capturaram K.A.S. no distrito de Monte Alto, também após receberem informações sobre o elemento vendendo entorpecentes na Travessa São Clemente. Ele foi preso com 38 buchas de haxixe, 13 buchas de maconha, três tubos de cocaína e R$ 25 em espécie.

Os acusados foram encaminhados para a 132ª Delegacia de Polícia (132ª DP), autuados e permanecem à disposição da Justiça.

PM prende homem por tráfico, apreende adolescente com cocaína e arrecada entorpecentes em Cabo Frio

Um adolescente foi apreendido com uma carga de drogas na noite desta quinta-feira (14) na comunidade do Morro do Limão, no Jardim Esperança, em Cabo Frio.

Conforme a ocorrência, os agentes receberam informações sobre a venda de entorpecentes em uma obra e foi até o local, onde o menor foi capturado com 120 cápsulas de cocaína. Ele foi encaminhado para a 126ª Delegacia de Polícia (126ª DP), onde permaneceu apreendido.

No bairro São Cristóvão, agentes do Grupamento de Ações Táticas (GAT) receberam informações de que um elemento com tatuagem no rosto estaria vendendo drogas a Rua Roberto Silveira e utilizando uma loja para guardar o material ilícito.

No local, o criminoso foi capturado com quatro buchas de maconha e confessou a prática. Ele indicou o local onde o restante das drogas estavam escondidas, em um freezer desativado.

Na ação, foram apreendidas 125 buchas de maconha, além de material para endolação. O acusado foi encamihado para a 126ª DP, autuado e preso.

Já em Aquárius, no segundo distrito, agentes da motopatrulha circulavam pela Rua Dois de Fevereiro quando se depararam com um elemento em uma motocicleta sem placa que, ao perceber a presença policial, entrou em fuga, deixando para trás uma sacola plástica com 38 pinos de cocaína e 60 buchas de maconha.

O material foi apreendido na 126ª DP e ninguém foi preso.

Dupla é detida com maconha e cocaína em São Pedro da Aldeia

Dois rapazes, de 17 e 18 anos, foram detidos com uma carga de drogas no bairro Morro dos Milagres, em São Pedro da Aldeia, nesta quinta-feira (14).

Agentes do Grupamento de Ações Táticas (GAT II) receberam denúncias sobre a prática ilícita na comunidade e foram até o local, onde flagraram os criminosos. Eles foram abordados om 12 tiras de maconha, 90 cápsulas de cocaína, dois rádios transmissores e R$ 80 em espécie.

A dupla foi encaminhada para a 125ª Delegacia de Polícia (125ª DP), onde o homem foi autuado e preso por tráfico de drogas e o menor autuado e apreendido por crime análogo.

PM apreende drogas em Búzios

A Polícia Militar apreendeu um carga de drogas no bairro José Gonçalves, em Armação dos Búzios, nesta quinta-feira (14).

Segundo a PM, durante um patrulhamento, os agentes tiveram a atenção voltada para três elementos na Rua Geraldo Martins. Eles conseguiram fugir aos perceber a chegada dos militares, mas deixaram para trás uma sacola com seis pinos de cocaína e 86 buchas de maconha.

A ocorrência foi registrada na 127ª Delegacia de Polícia (127ª DP) e ninguém foi preso.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui