Dois homens são mortos a tiros após prestarem depoimento no fórum de Rio das Ostras

Alan Alves e Gabriel da Cruz, de 28 e 20 anos, morreram no local. Ambos tinham passagens criminais

1683

Dois homens foram mortos a tiros na tarde desta quinta-feira (23) na Rodovia Amaral Peixoto, na altura do bairro Jardim Campomar, em Rio das Ostras. As vítimas, segundo a Polícia Militar, tinham acabado de prestar depoimento no Fórum da cidade.

Ainda de acordo com a ocorrência, os agentes foram acionados no local do crime e encontraram Alan Robert Nazário Alves, de 28 anos – que possui anotações criminais por ameaça, furto, tráfico de drogas e porte de arma; e Gabriel Cristiano Miranda da Cruz, de 20 – com passagens por porte de arma, homicídio, associação e tráfico de drogas, já em óbito.

A dupla foi assassinada logo após sair do fórum, enquanto caminhavam pela rodovia do lado da praia. Testemunhas disseram que um Hyundai Creta se aproximou das vítimas, os ocupantes desembarcaram do automóvel e efetuaram os disparos, fugindo em seguida. No local do homicídio, a PM arrecadou um carregador de pistola calibre 9mm.

Os corpos foram removidos para o Instituto Médico Legal (IML) de Macaé e a ocorrência registrada na 128ª Delegacia de Polícia (128ª DP). Ainda não há informações sobre a autoria e motivação do crime. Ninguém foi preso.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui