Vítimas foram identificadas como Bruno de Sá Vieira, de 36 anos e João Leno Santos da Conceição, de 32.
Dois homens, sendo um deles natural de Cabo Frio, foram mortos a tiros no fim da noite desta quarta-feira (7) em Macaé, no bairro Lagomar. Segundo a Polícia Militar (PM), uma guarnição foi acionada para verificar um duplo homicídio na Travessa MPM, próximo à Restinga de Jurubatiba. Bruno de Sá Vieira, de 36 anos, e João Leno Santos da Conceição, de 32, foram encontrados sem vida.
Dados coletados pelo Serviço Reservado indicam que Bruno, conhecido como “Brunessa”, era responsável pela distribuição de drogas no bairro. Ele era natural e Cabo Frio e possuía quatro anotações criminais, dentre elas por tráfico e assalto. Já João Leno, era original de Camaçari, na Bahia, e não possuía antecedentes criminais.
Os corpos foram levados para o Instituto Médico Legal (IML) do município. O laudo da necropsia apontou que a causa da morte de ambos foi por perfurações de arma de fogo na cabeça e no peito.
Ainda não há pistas sobre a motivação e autoria da ação criminosa. Ninguém foi preso. O caso foi registrado na 123ª Delegacia Policial (123ª DP), onde será investigado.
Ludmila Lopes
Graduada em Jornalismo pela Universidade Veiga de Almeida. Já atuou como apresentadora na Jovem TV Notícias, em 2021. Escreve pelo Portal RC24h há 4 anos e atua, desde 2022, como repórter no Jornal Razão, de Santa Catarina. É autora publicada, com duas obras de romance e quase 1 milhão de acessos nas plataformas digitais.
Vencedora do 6º Prêmio Prolagos de Jornalismo Ambiental, na categoria web.