Na manhã desta terça-feira (27), dois corpos foram encontrados em um valão na estrada da Vila do Sol, em Cabo Frio. Segundo informações, os cadáveres já estavam em avançado estado de decomposição.
A Polícia Militar foi acionada para o local e isolou a área para o trabalho da perícia criminal. A investigação do caso está a cargo da 126ª Delegacia de Polícia (126ª DP).
Ainda não há informações sobre a identificação das vítimas e causa da morte.
Segundo caso em dois dias
Vale ressaltar que este é o segundo caso de corpo encontrado em um valão na Vila do Sol em menos de 24 horas. Na segunda-feira (26), o corpo de um homem também foi encontrado em estado de decomposição no mesmo local.
A polícia investiga se os dois casos estão relacionados.
Jornalista pós-graduada em Jornalismo Investigativo pela Universidade Anhembi Morumbi e graduada em Comunicação Social pela Universidade Veiga de Almeida.
Repórter no Portal RC24h desde 2016 e coordenadora de reportagem desde 2023. Também é repórter colaboradora no jornal O Dia/Meia Hora e criadora de conteúdo para Web 3.0.
Atuou como produtora e repórter na Lagos TV, coordenadora de programação na InterTV - afiliada Rede Globo, apresentadora na Rádio Costa do Sol FM e editora no Blog Cutback.
Vencedora do 3º Prêmio Prolagos de Jornalismo Ambiental, categoria web.







