O Disque Denúncia lançou nesta quarta-feira (31) um cartaz com as fotos de dois homens procurados por envolvimento com o tráfico de drogas em comunidades de Armação dos Búzios e Cabo Frio, na Região dos Lagos. A polícia pede a colaboração da população para localizar e prender Raian Silva Bonze, conhecido como “Novinho”, de 27 anos, e Anthony Matheus Barbosa Souza, conhecido como “Play Boy”.
Segundo informações do Disque Denúncia, ambos fazem parte da facção criminosa Comando Vermelho (CV) e dividiriam a liderança do tráfico nas comunidades da Rasa e Maria Joaquina. A dupla é considerada responsável por diversos homicídios na região.
Contra Raian Bonze e Antony Matheus, há mandados de prisão expedidos pela 2ª Vara de Armação de Búzios, pelo crime de associação para o tráfico de drogas.
A polícia solicita à população que qualquer informação sobre o paradeiro dos foragidos seja repassada anonimamente ao Disque Denúncia através dos seguintes canais:
- Central de atendimento: (021) 2253-1177 ou 0300-253-1177
- WhatsApp: (021) 2253-1177 (com garantia de anonimato)
- Aplicativo: Disque Denúncia RJ
O anonimato de quem fornecer as informações é garantido pelo Disque Denúncia.
Jornalista pós-graduada em Jornalismo Investigativo pela Universidade Anhembi Morumbi e graduada em Comunicação Social pela Universidade Veiga de Almeida.
Repórter no Portal RC24h desde 2016 e coordenadora de reportagem desde 2023. Também é repórter colaboradora no jornal O Dia/Meia Hora e criadora de conteúdo para Web 3.0.
Atuou como produtora e repórter na Lagos TV, coordenadora de programação na InterTV - afiliada Rede Globo, apresentadora na Rádio Costa do Sol FM e editora no Blog Cutback.
Vencedora do 3º Prêmio Prolagos de Jornalismo Ambiental, categoria web.






