back to top
sexta-feira, setembro 20, 2024
InícioRegião dos LagosCabo FrioDiscussão familiar em Cabo Frio termina na delegacia

Discussão familiar em Cabo Frio termina na delegacia

Ocorrência foi registrada na tarde desta quarta-feira (7). Jovem teria ameaçado a própria mãe com um facão

Um jovem foi encaminhado à delegacia no início da tarde desta quarta-feira (7), em Cabo Frio, após ameaçar os próprios familiares, afirmando que “iria matar a mãe com um facão”. A ocorrência foi atendida por policiais civis de Arraial do Cabo, que estavam em horário de almoço no bairro Jardim Excelsior, quando foram informados por populares sobre os gritos vindos de uma casa na Rua Veneza.

De acordo com a ocorrência, ao chegarem ao local, os policiais teriam sido recebidos pelo proprietário da residência, que relatou que seu enteado, aparentemente sob o efeito de drogas, teria ameaçado atacá-lo e à sua esposa com um facão.

A esposa, que havia acabado de voltar da Delegacia da Mulher, onde denunciou o filho por injúria, teria confirmado as ameaças.

Ainda de acordo com a ocorrência, com a permissão dos moradores, os policiais entraram na casa e encontraram o suspeito deitado em um colchão nos fundos do imóvel. Ele estaria agitado e, inicialmente, teria se recusado a obedecer às ordens dos policiais.

Posteriormente, durante a abordagem, o jovem teria admitido ser usuário de drogas e ter discutido verbalmente com o padrasto, mas negou ter ameaçado a mãe. Nenhum facão foi encontrado na residência.

Pouco depois, uma viatura da Polícia Militar chegou ao local, informando que haviam recebido chamadas sobre o ocorrido. Diante das circunstâncias, todos os envolvidos foram levados à delegacia de Cabo Frio para que a autoridade policial de plantão pudesse investigar o caso.

Com informações de Talk Show Lagos

Ludmila Lopes

Graduada em Comunicação Social, com habilitação em Jornalismo, pela Universidade Veiga de Almeida.

Já atuou como apresentadora na Jovem TV Notícias, em 2021. Escreve pelo Portal RC24h há três anos e atua, desde julho de 2022, como repórter do Jornal Razão, de Santa Catarina.

É autora publicada, com duas obras de romance e mais de 500 mil acessos nas plataformas digitais.

VEJA TAMBÉM
- Advertisement -
- Advertisement -spot_img
- Advertisement -spot_img
- Advertisement -spot_img
- Advertisement -spot_img
- Advertisement -spot_img
Pular para o conteúdo