Defesa Civil de Búzios isola áreas afetadas pela maré alta no município

Além dos isolamentos, o evento das Caiçaras Buzianas, que aconteceria nesta terça-feira (14), também precisou ser adiado

1000

A Defesa Civil de Búzios isolou, nesta segunda-feira (13), áreas afetadas pelo fenômeno natural da maré alta no município. As áreas isoladas foram o Píer do Centro e dos Pescadores, parte da Orla Bardot, a Praia de Armação, o acesso ao Porto Veleiro e a escadaria da Praia da Azeda.

De acordo com o coordenador da Defesa Civil, Daniel Resende, as áreas afastadas oferecem risco à população e, por isso, a orientação é que ninguém trafegue pelos locais alagados. Além disso, é importante que se tenha atenção, principalmente com crianças e idosos, perto das praias e lagoas.

O evento das Caiçaras Buzianas, que aconteceria nesta terça-feira (14), na Praia do Canto, precisou ser adiado devido à ocorrência. Segundo o Secretário de Cultura do município, Luiz Romano Lorenzi, a nova data da festividade será no próximo dia 28, no mesmo local divulgado anteriormente.

Veja como ficou o local no vídeo abaixo:

A Defesa Civil pede que a população não permaneça em áreas de risco e, em caso de emergência, ligue para o número (22) 99788-8858.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui