InícioCabo FrioDE BAIXO DAS COBERTAS/ Frente fria traz mínima de 12ºC nesta terça...

DE BAIXO DAS COBERTAS/ Frente fria traz mínima de 12ºC nesta terça (20) em Cabo Frio

Marinha expede alerta de Mar Grosso nesta terça-feira (20). Bandeiras vermelhas indicando perigo de correnteza seguem espalhadas na faixa de areia da Praia do Forte

Em Cabo Frio, o dia está propício para ficar de baixo das cobertas, com um bom chocolate quente e vendo um filminho na TV. Acontece que, por conta de uma frente fria unida a uma massa de ar gelado, a temperatura varia entre 20ºC e 12ºC nesta terça-feira (20). Mesmo sem possibilidades de chuva, o tempo permanece instável. A sensação térmica é de 21ºC.

Ainda sob efeitos de circulação atmosférica que favorecem o transporte de umidade do oceano para o continente, a região deve permanecer com céu claro, tendo algumas nuvens. Com média qualidade, a umidade relativa do ar não passou de 63% durante a manhã, tendo máxima prevista de 69% e mínima de 50%. De acordo com o instituto Climatempo, deve permanecer em 56% no período da tarde.

Na Praia do Forte, mesmo com o frio rondando a região, alguns banhistas encaram o mar, que chega a temperatura de 22ºC. Com ventos de até 12Km/h, as ondas não ultrapassam um metro. A maré está alta, e a Marinha do Brasil alerta para Mar Grosso. Bandeiras vermelhas indicando perigo de correnteza seguem espalhadas pela faixa de areia.

PREVISÃO DO TEMPO NOS PRÓXIMOS DIAS

Quarta-feira (21): A previsão é de sol com poucas nuvens, sem previsão de chuva. Temperatura deve variar entre 13ºC e 22ºC. Umidade relativa do ar tem máxima prevista de 70% e mínima de 62%. Rajadas podem chegar a 13Km/h.

Quinta-feira (22): O tempo permanece com sol e algumas nuvens, sem previsão de chuva. Temperatura deve variar entre 14ºC e 23°C. Umidade relativa do ar tem máxima prevista de 76% e mínima de 70%. Rajadas podem chegar a 9Km/h.

Quinta-feira (23): A temperatura varia entre 14ºC e 23ºC, ainda sob efeito da massa de ar frio. O céu varia entre claro e parcialmente fechado, sem chances de chuva. Umidade relativa do ar tem máxima prevista de 76% e mínima de 71%. Rajadas podem chegar a 10Km/h.

VEJA TAMBÉM
- Advertisement -
- Advertisment -spot_img
- Advertisment -spot_img
- Advertisment -spot_img

Mais Lidas

Skip to content