17/01/2025 — 17:42
  (Horário de Brasília)

Criminosos são presos após sequestro e roubo em São Pedro da Aldeia

Motorista que transportava carga avaliada em R$ 20 mil foi resgatado. Em Búzios teve troca de tiros com traficantes e um morto; já em Saquarema, polícia prende suspeito de ter cometido mais de dez assassinatos

Compartilhe

Dois homens foram presos em flagrante, na tarde deste sábado (17), depois de terem roubado uma van que carregava R$ 20 mil em óleo de motor e sequestrado o motorista. O crime aconteceu na RJ-106, a rodovia Amaral Peixoto, na altura do bairro de Botafogo.

Segundo informações do 25º BPM, uma guarnição fazia patrulhamento quando avistou o carro dos bandidos e a van no acostamento. Os dois foram detidos e o motorista, que estava encapuzado, foi resgatado. Um terceiro elemento conseguiu fugir. Com a dupla, a PM arrecadou um simulacro de arma de fogo.

TROCA DE TIROS NA RASA

Um homem morreu na noite deste sábado (17) após troca de tiros com a polícia militar, no bairro da Rasa, em Búzios. De acordo com a PM, após receber denúncias de tráfico de drogas naquela região, os agentes chegaram ao local – uma área de mata na localidade de Boa vista e foram surpreendidos pelos suspeitos, que atiraram contra eles. Após o tiroteio, um deles foi levado com vida para o hospital municipal, mas acabou morrendo.

divulgação PM

No local, a PM apreendeu uma espingarda calibre 12 com munições de mesmo calibre 12, uma pistola 9mm municiada, quatro granadas e um rádio transmissor.

SUSPEITO DE SER AUTOR DE MAIS DE 10 ASSASSINATOS

A Polícia Civil prendeu em Saquarema um suspeito de ter cometido mais de dez assassinatos no bairro Jaconé. De acordo com os agentes, o homem de 39 anos foi denunciado por familiares da última vítima, morta na semana passada, e as investigações tiveram início.

De acordo com as informações da polícia, ele praticava os crimes usando uma faca. O objetivo também era usado para roubar pessoas durante a noite. A prisão preventiva do homem foi solicitada por ele ser considerado perigoso e que poderia matar os familiares da vítima que o denunciaram. O homem já possui duas anotações. Ele foi levado para delegacia da cidade e será encaminhado para o sistema prisional.

Redação
- Advertisement -spot_img
- Advertisement -spot_img

Leia mais

- Advertisement -spot_img

Mais notícias

Pular para o conteúdo