InícioRegião dos LagosArmação dos BúziosCriminosos são detidos em Búzios após roubarem loja de produtos naturais em...

Criminosos são detidos em Búzios após roubarem loja de produtos naturais em São Pedro da Aldeia

Crime aconteceu no início da noite de quarta-feira (25); dupla foi localizada nesta quinta (25) após troca de informações da PM

Um homem e um adolescente, acusados de roubar uma loja de produtos naturais em São Pedro da Aldeia, foram capturados nesta quinta-feira (25) no bairro José Gonçalves, em Armação dos Búzios.

Policiais militares da 5ª CIA buziana, após troca de informações com a equipe da 2ª CIA aldeense, conseguiram capturar os dois elementos, identificados como J.M.F.S.N. e D.S.M., na Estrada José Gonçalves. Eles estavam com 210 buchas de maconha, 15 cápsulas de cocaína, uma réplica de pistola e as roupas utilizadas no dia do crime.

A dupla confessou ter praticado o roubo ao estabelecimento comercial na noite de quarta-feira (24) e também a venda de entorpecentes em Búzios. Imagens de uma câmera de segurança da loja ajudaram na identificação dos envolvidos.

Os acusados foram encaminhados para a 127ª Delegacia de Polícia (127ª DP), onde o homem foi autuado e preso por roubo e tráfico de drogas e o adolescente autuado por crime análogo. O material foi apreendido.

Letycia Rocha
Pós-graduanda em Jornalismo Investigativo pela Universidade Anhembi Morumbi; Graduada em Comunicação Social, com habilitação em Jornalismo, pela Universidade Veiga de Almeida. Atuou como produtora/repórter na Lagos TV e Coordenadora de Programação na InterTV - Afiliada da Rede Globo. Editora no Blog Cutback e colaboradora no jornal O Dia.
VEJA TAMBÉM
- Advertisement -
- Advertisment -spot_img
- Advertisment -spot_img
- Advertisment -spot_img

Mais Lidas

Skip to content