InícioPolíciaBalanço PolicialCriminosos são detidos após tentar roubar pousada em Cabo Frio

Criminosos são detidos após tentar roubar pousada em Cabo Frio

Polícia apreende veículo com placa falsa em São Pedro da Aldeia; Homem é encontrado morto em Araruama

Três elementos foram detidos após tentar roubar uma pousada na Rua Porto Velho, no bairro Jardim Esperança, em Cabo Frio.

De acordo com a ocorrência, testemunhas informaram à Polícia que elementos armados teriam invadido o estabelecimento. Chegando ao local, os agentes foram recebidos a tiros.

Depois do confronto, os criminosos se entregaram. Segundo a PM, um deles tem 19 anotações criminais, ele é oriundo da comunidade da Mangueira, no Rio de Janeiro. Os outros elementos são de São Gonçalo e Cabo Frio, ambos com outras anotações criminais.

Eles foram autuados e detidos na 126ªDP. Uma pistola foi apreendida.

Polícia apreende veículo com placa falsa em São Pedro da Aldeia

Na noite deste domingo (6), a Polícia Militar apreendeu um veículo com placa falsificada em São Pedro da Aldeia.

Segundo a ocorrência, os agentes faziam patrulhamento no bairro Estação, por volta das 23h44, quando tiveram a atenção voltada para um grupo reunido próximo a um automóvel modelo HB20, estacionado na Rua João Guimarães.

Enquanto a viatura realizou a manobra em direção ao carro, todos saíram do local, mas a chave ficou na ignição. Os policiais realizaram uma consulta e a placa LTH 9581, Niterói – RJ não foi encontrada no sistema do Detran.

O veículo foi apreendido e levado para a delegacia de São Pedro para uma pesquisa mais detalhada. Não foi descartada a possibilidade do veículo ter sido clonado ou roubado.

Homem é encontrado morto em Araruama

O corpo de um homem foi encontrado na manhã deste domingo (6), na Rua Gladstone de Oliveira, no bairro Itatiquara, em Araruama.

O jovem, identificado como Jhonathan Labre Issa, de 28 anos, estava caído com um ferimento na região do crânio, causado por disparo de arma de fogo.

O corpo foi encontrado por agendes do Corpo de Bombeiros. Um aparelho celular foi recolhido no local do crime. Ele foi entregue na 118ª Dp, onde a ocorrência foi registrada. Ainda não há uma linha de investigação definida.

O corpo da vítima foi levado para o IML de São Gonçalo.

VEJA TAMBÉM
- Advertisement -
- Advertisment -spot_img
- Advertisment -spot_img
- Advertisment -spot_img

Mais Lidas

Skip to content