11/03/2025 — 08:19
  (Horário de Brasília)

Criminoso toca fogo em carro e foge após tiroteio em Cabo Frio 

Caso aconteceu na tarde desta quinta-feira (1)

Compartilhe

Na tarde desta quinta-feira (1), um carro em chamas causou pânico em Cabo Frio. O veículo, que segundo informações era utilizado por criminoso, teria saído do bairro Boca do Mato em direção ao bairro Jacaré, onde um elemento efetuou disparos de arma de fogo contra algumas pessoas que estavam na Rua Samuel Bessa.

Em seguida, o carro colidiu com um outro automóvel, e, logo depois, o motorista ateou fogo no veículo que estava sendo utilizado por ele na Rua Paraíso, no bairro Monte Alegre. Ele fugiu do local subindo um morro.

O Corpo de Bombeiros foi acionado e controlou as chamas do carro. Ainda não há informações sobre vítimas.

MTb 0022570/MG | Coordenadora de Reportagem  Site do(a) autor(a)

Pós-graduada em Jornalismo Investigativo pela Universidade Anhembi Morumbi; e graduada em Comunicação Social, com habilitação em Jornalismo, pela Universidade Veiga de Almeida.

Atuou como produtora/repórter na Lagos TV, Coordenadora de Programação na InterTV - Afiliada da Rede Globo, apresentadora na Rádio Costa do Sol FM e editora no Blog Cutback. É repórter no Portal RC24h desde 2016 e coordenadora de reportagem desde 2023, além de ser repórter colaboradora no jornal O Dia/Meia Hora. Também é criadora de conteúdo para a Web 3.0 na Hive.

Vencedora do 3º Prêmio Prolagos de Jornalismo Ambiental, na categoria web.

- Advertisement -spot_img
- Advertisement -spot_img
- Advertisement -spot_img

Leia mais

- Advertisement -spot_img

Mais notícias