Criminoso tenta fugir, mas acaba preso com carga de cocaína no Manoel Corrêa, em Cabo Frio

Ainda em Cabo Frio, após troca de tiros com criminosos, PM apreende revólver; e PM apreende farta quantidade de drogas em São Pedro da Aldeia

1073

Um homem, identificado como G.M.A., foi preso com uma carga de cocaína nesta terça-feira (7) no bairro Manoel Corrêa em Cabo Frio.

Segundo a ocorrência, a Polícia Militar realizava um patrulhamento pela região quando avistou o elemento com uma sacola em mãos. Ao perceber a presença dos agentes, o criminoso tentou fugir, mas acabou sendo capturado.

Com ele, os militares apreenderam 191 pinos de cocaína, um rádio transmissor com base e R$ 50 em espécie.

O acusado foi encaminhado para a 126ª Delegacia de Polícia (126ª DP), autuado e preso.

Após troca de tiros com criminosos, PM apreende revólver em Cabo Frio

A Polícia Militar apreendeu um revólver calibre 38 com cinco munições intactas e uma deflagrada após uma troca de tiros com criminosos nesta terça-feira (7) no bairro Jardim Peró, em Cabo Frio.

Durante um patrulhamento, os agentes foram acionados para verificar disparos de arma de fogo na região. No local, moradores informaram que os tiros teriam sido efetuados por elementos em uma motocicleta vermelha e um carro verde.

Após buscas, a guarnição localizou uma moto com as características repassadas e, durante a abordagem, um dos envolvidos atirou contra os policiais – que revidaram – e entraram em fuga.

Conforme a PM, os criminosos chegaram a cair da motocicleta, mas conseguiram escapar a pé, deixando para trás o revólver, e não foram mais vistos.

A ocorrência foi registrada na 126ª Delegacia de Polícia (126ª DP) e ninguém foi preso.

PM apreende farta quantidade de drogas em São Pedro da Aldeia

A Polícia Militar apreendeu uma farta quantidade de drogas nesta terça-feira (7) no bairro Pontilhão, em São Pedro da Aldeia.

Conforme a ocorrência, foram arrecadados 518 pinos de cocaína, 740 pedras de crack e 740 buchas de maconha durante uma diligência.

O material foi encaminhado para a 125ª Delegacia de Polícia (125ª DP) e ninguém foi preso.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui