InícioOcorrênciasBalanço PolicialCriminoso é preso com farta quantidade de drogas, arma e munições a...

Criminoso é preso com farta quantidade de drogas, arma e munições a caminho de São Pedro da Aldeia

Adolescente é apreendido com drogas em Araruama; trio é preso por tráfico de drogas em Rio das Ostras

Um homem de 41 anos foi preso com farta quantidade de drogas, uma arma e munições a caminho de São Pedro da Aldeia no final da noite desta quinta-feira (15).

Conforme a ocorrência, a Polícia Militar recebeu uma denúncia anônima de que o elemento estava a bordo de um automóvel saindo de Cabo Frio com material entorpecente para ser entregue no município aldeense.

Em diligência às margens da rodovia, a PM flagrou a passagem do carro e efetuou a abordagem. Na revista ao veículo, foi encontrada uma pistola com um carregador municiado e um sobressalente, além de um saco com seis pedaços de maconha.

O acusado confessou aos militares que iria entregar os entorpecentes e levou a guarnição até a Rua Marechal Juarez Távora, no bairro São João, onde foram arrecadadas 500 trouxinhas de maconha, 300g de pasta base de cocaína, duas balanças de precisão e diversos materiais para endolação.

O homem foi encaminhado para a 125ª Delegacia de Polícia (125ª DP), autuado e preso.

Adolescente é apreendido com drogas em Araruama

Um adolescente de 17 anos foi apreendido com uma carga de drogas na Praia do Hospício, em Araruama, na noite desta quinta-feira (15).

Segundo a Polícia Militar, os agentes realizavam um patrulhamento pela região, quando abordaram um automóvel. Após revistas, com o condutor foram localizadas dez tiras de maconha e R$40 em espécie. Já no interior do veículo, os militares encontraram um recipiente com loló.

Ao ser indagado, o acusado confessou fazer parte da criminalidade da comunidade do Corte. Ele foi encaminhado para a 118ª Delegacia de Polícia (118ª DP), autuado e permaneceu apreendido por crime análogo ao tráfico de drogas.

Trio é preso por tráfico de drogas em Rio das Ostras

Três homens foram presos por tráfico de drogas no início da tarde desta quinta-feira (15) no bairro Âncora, em Rio das Ostras.

Segundo a Polícia Militar, os agentes receberam denúncia sobre elementos vendendo entorpecentes na Rua Cinerária e foram até o local. O trio foi abordado próximo a um terreno, onde os militares encontraram uma sacola com 180 pinos de cocaína.

Os envolvidos assumiram a prática ilícita e foram encaminhados para a 128ª Delegacia de Polícia (128ª DP), sendo autuados e presos.

- Advertisement -
VEJA TAMBÉM
- Advertisement -
- Advertisement -spot_img
- Advertisement -spot_img

Mais Lidas

- Advertisement -spot_img
- Advertisement -spot_img
- Advertisement -spot_img
Pular para o conteúdo