Criminoso bate com moto durante tentativa de fuga da PM e é preso em Araruama

Ainda em Araruama, mulher é presa por tráfico de drogas na Fazendinha; em Cabo Frio, homem é preso com revólver municiado no Jardim Esperança e PM apreende drogas na Maria Joaquina

466

Um homem, identificado como R.S.R., foi preso após uma tentativa de fuga da Polícia Militar na tarde desta segunda-feira (25) no bairro Mutirão, em Araruama.

Segundo a ocorrência, durante um patrulhamento de rotina na comunidade do Clube dos Engenheiros, agentes do Grupamento de Ações Táticas (GAT III) flagraram um elemento em uma motocicleta que, ao perceber a presença da viatura, entrou em fuga em alta velocidade.

Durante um cerco tático, o criminoso acabou perdendo o controle do veículo e colidiu contra o portão de uma residência. Ele se desfez de uma sacola contendo 73 pinos de cocaína e R$ 43 em espécie e tentou fugir a pé, mas acabou sendo capturado.

O acusado foi encaminhado para a 118ª Delegacia de Polícia (118ª DP), autuado e preso.

Mulher é presa por tráfico de drogas na Fazendinha, em Araruama

Uma mulher, conhecida como Morena, foi presa no final da manhã desta segunda-feira (25) na Comunidade do UTA, no bairro Fazendinha, em Araruama.

De acordo com a Polícia Militar, agentes do Grupamento de Ações Táticas (GAT III) receberam uma denúncia sobre a venda de drogas na região.

Em diligência no local, a guarnição abordou a criminosa, que confessou a prática ilícita e indicou onde os entorpecentes estavam escondidos. Na ação, foram apreendidas 72 tiras de maconha.

A acusada foi encaminhada para a 118ª Delegacia de Polícia (118ª DP), autuada e presa por tráfico de drogas.

Homem é preso com revólver municiado em Cabo Frio

Um homem, identificado como M.B.M.A., foi preso com uma arma municiada no final da noite desta segunda-feira (23) no bairro Jardim Esperança, em Cabo Frio, após uma denúncia.

Conforme a Polícia Militar, os agentes foram informados de que um elemento estaria efetuando disparos na Rua Mônaco. No local, a guarnição abordou o criminoso com um revólver calibre 22 com numeração suprimida, além de cinco munições intactas e duas deflagradas.

O envolvido foi encaminhado para a 126ª Delegacia de Polícia (126ª DP), autuado e preso.

PM apreende carga de drogas na Maria Joaquina, em Cabo Frio

A Polícia Militar apreendeu, no final da tarde desta segunda-feira (25), uma carga de drogas e material para endolação na Rua 14, no bairro Maria Joaquina, em Cabo Frio.

De acordo com a ocorrência, a guarnição recebeu informações de que elementos estariam utilizando uma obra abandonada para realizar a endolação dos entorpecentes. Em diligência no local, os agentes encontraram 114 buchas de maconha, 128 pinos de cocaína e aproximadamente 300g da droga prensada, além de uma balança de precisão, 500 eppendorfs vazios e farto material para endolação.

A ocorrência foi registrada na 126ª Delegacia de Polícia (126ª DP) e ninguém foi preso.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui