Criminoso atrapalhado tenta fugir da polícia, pula em canil e é atacado por pit bulls em Araruama

Após ser medicado, o acusado foi e encaminhado para a 118ª DP, onde permanece acautelado; caso aconteceu na manhã desta terça-feira (29) no bairro Viaduto

1400

Um homem, identificado como Emanoel Henrique Valladares, foi preso na manhã desta terça-feira (29) em Araruama, em um cumprimento a mandado de prisão determinado pela Justiça. O criminoso, considerado foragido pelo crime de roubo, se ‘embananou’ durante a fuga e acabou sendo abocanhado por cães da raça pit bull.

Segundo a Polícia Civil, agentes da 118ª Delegacia de Araruama (118ª DP), comandados pelo delegado titular Filipe Poeys, realizaram diligências em uma residência no bairro Viaduto, onde o elemento foi localizado após monitoramento do Setor de Inteligência da distrital.

Ao perceber a chegada dos policiais, Emanoel tentou fugir pelos fundos do imóvel e caiu dentro de um canil da casa vizinha, onde o proprietário é criador de pit bulls. Os animais acabaram atacando o fugitivo, que após ser capturado pelos bichos e pela Polícia Civil, precisou ser socorrido na Unidade de Pronto Atendimento (UPA).

Após ser medicado, o acusado foi encaminhado para a 118ª DP, onde permanece acautelado para apresentação à Justiça.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui