O proprietário de um imóvel em Cabo Frio denuncia graves danos causados ao seu apartamento. Imagens mostram sinais claros de vandalismo, com paredes manchadas de tinta e massa corrida, objetos e eletrodomésticos quebrados e danificados.
Ao RC24h, o proprietário revelou haver recentemente pintado as portas do imóvel e deixado materiais como tintas e massas no armário trancado. “Eles arrombaram tudo, pegaram as massas e tintas e pintaram. Um crime de dano cinematográfico!”
Segundo ele, que preferiu manter-se anônimo, temendo reprimendas, o casal, que havia reservado o apartamento pela plataforma Booking para o período de 28 de dezembro a 2 de janeiro, não informou corretamente o número de hóspedes. Inicialmente, eles chegaram com duas crianças, o que não seria permitido, mas o proprietário teria feito uma exceção, desde que houvesse o pagamento adicional. Após o pagamento, a chave foi entregue.
Logo depois, no entanto, o proprietário descobriu que o casal havia trazido mais dois adultos, os sogros, sem a devida comunicação. Ele exigiu novamente o pagamento referente às novas pessoas, mas não obteve uma resposta clara.
O proprietário relata que só não registrou boletim de ocorrência (B.O.) porque espera que a plataforma Booking forneça os documentos necessários para formalizar a queixa e que o prédio tem câmeras de segurança que vão ajudar a idenfiticar os criminosos. “Será feito BO e posteriormente ação judicial”, afirma.
Procurada pela reportagem nesta sexta-feira (3), a plataforma Booking não respondeu até o momento. O caso é investigado.