InícioRegião dos LagosArmação dos BúziosCrianças são resgatadas de casa pegando fogo em Búzios

Crianças são resgatadas de casa pegando fogo em Búzios

Ocorrência foi registrada na tarde desta quinta-feira (25), no bairro Cem Braças

Dois irmãos, de 4 e 5 anos, foram resgatados durante um incêndio na tarde desta quinta-feira (25), em Búzios. A ocorrência foi registrada em Cem Braças e, segundo relatos extraoficiais, as crianças foram salvas graças aos moradores e ao Corpo de Bombeiros.

Conforme informações preliminares, o Corpo de Bombeiros foi acionado para atender uma ocorrência onde uma casa, localizada na Rua Brasil, teria sido atingida pelas chamas, colocando a vida dos menores, que estavam dentro do local, em perigo.

Após a chegada da guarnição, ainda segundo informações extraoficiais, foi realizada uma ação conjunta, envolvendo os bombeiros e os moradores locais, para resgatar os irmãos. Tudo teria corrido bem e, após o recolhimento, as crianças foram encaminhadas para o Hospital Municipal Dr. Rodolpho Perissé.

Ainda não há informações sobre o estado de saúde das crianças, nem se as duas estariam sozinhas em casa. As autoridades irão investigar o caso.

O RC24h segue tentando contato com o Corpo de Bombeiros e com a Polícia Militar em busca de outros detalhes. Matéria em atualização.

Com informações de Folha de Búzios.

Graduada em Comunicação Social, com habilitação em Jornalismo, pela Universidade Veiga de Almeida e pós-graduanda em Assessoria de Imprensa, Jornalismo Estratégico e Gestão de Crises pela Universidade Castelo Branco.

Já atuou como apresentadora na Jovem TV Notícias, em 2021. Escreve pelo Portal RC24h há três anos e atua, desde julho de 2022, como repórter do Jornal Razão, de Santa Catarina.

É autora publicada, com duas obras de romance e mais de 500 mil acessos nas plataformas digitais.

- Advertisement -
VEJA TAMBÉM
- Advertisement -
- Advertisement -spot_img
- Advertisement -spot_img

Mais Lidas

- Advertisement -spot_img
- Advertisement -spot_img
- Advertisement -spot_img
Pular para o conteúdo