InícioRegião dos LagosCabo FrioCriança passa mal em Cabo Frio e agentes da GM ajudam no...

Criança passa mal em Cabo Frio e agentes da GM ajudam no socorro

Menino de sete anos, conforme as informações, teria engasgado com o próprio vômito. Ocorrência foi registrada neste domingo (21)

Uma criança passando mal foi auxiliada por agentes da ROMU (Ronda Ostensiva) da Guarda Civil Municipal de Cabo Frio na tarde deste domingo (21), no bairro Vila Nova. Conforme a guarnição, um homem muito nervoso teria pedido ajuda para socorrer o menor de sete anos, que já foi encontrado desmaiado dentro do carro.

Conforme a ocorrência, diante da situação, os agentes ligaram a sirene da viatura e foram abrindo caminho para que o automóvel onde estava a criança pudesse chegar o mais rápido possível até a UPA do Parque Burle. Lá, uma equipe de emergência socorreu a criança.

Segundo informações da GM, a criança passou mal e, ao vomitar, acabou engasgando com o próprio vômito. Depois de estabilizada, o menino ficou em observação até poder ser liberada pelas autoridades médicas.

Graduada em Comunicação Social, com habilitação em Jornalismo, pela Universidade Veiga de Almeida.

Já atuou como apresentadora na Jovem TV Notícias, em 2021. Escreve pelo Portal RC24h há três anos e atua, desde julho de 2022, como repórter do Jornal Razão, de Santa Catarina.

É autora publicada, com duas obras de romance e mais de 500 mil acessos nas plataformas digitais.

- Advertisement -
VEJA TAMBÉM
- Advertisement -
- Advertisement -spot_img
- Advertisement -spot_img

Mais Lidas

- Advertisement -spot_img
- Advertisement -
- Advertisement -spot_img
Pular para o conteúdo