InícioDestaquePolicial que teria feito imagens de mulher nua em viatura e delegacia...

Policial que teria feito imagens de mulher nua em viatura e delegacia de Iguaba Grande é afastado

Serão realizadas diligências para identificar o dia e horário exato em que as imagens foram feitas, assim como os policiais que estavam na 129ª DP

A Corregedoria da Polícia Civil está investigando imagens que mostram um mulher nua em uma viatura e no interior da 129ª Delegacia de Polícia de Iguaba Grande. As imagens foram capturadas, segundo informações obtidas pelo Portal RC24h, na semana passada, durante a madrugada e vazaram em aplicativos de mensagem nesta terça-feira (28), chocando a população.

Um policial que estaria envolvido no caso já foi afastado.

Em fotos e vídeos, é possível ver a mulher, totalmente sem roupas saindo de uma das viaturas e também subindo as escadas da distrital, como se estivesse realizando um ensaio fotográfico. Uma conduta considerada imprópria.

A assessoria da Polícia Civil afirmou que, ao tomar conhecimento do caso, já passou a apurá-lo e que serão realizadas diligências para identificar o dia e horário exato em que as imagens foram feitas, assim como os policiais que estavam na delegacia.

Ainda de acordo com a assessoria, “a Corregedoria Geral da Polícia Civil (CGPOL) investiga o caso. O policial foi identificado e será afastado das suas funções”.

Letycia Rocha
Graduada em Comunicação Social, com habilitação em Jornalismo, pela Universidade Veiga de Almeida. Atuou como produtora/repórter na Lagos TV e Coordenadora de Programação na InterTV - Afiliada da Rede Globo. Editora no Blog Cutback e colaboradora no jornal O Dia.
VEJA TAMBÉM
- Advertisement -
- Advertisment -spot_img
- Advertisment -spot_img
- Advertisment -spot_img

Mais Lidas

Skip to content