InícioRegião dos LagosCabo FrioCorpos são encontrados em áreas de mata no segundo distrito de Cabo...

Corpos são encontrados em áreas de mata no segundo distrito de Cabo Frio

Vítimas, que não tiveram a identidade revelada, foram localizadas sem vida nesta segunda-feira (5)

Dois corpos masculinos foram encontrados em uma área de mata no distrito de Tamoios, em Cabo Frio, nesta segunda-feira (5).

O primeiro corpo foi encontrado em avançado estado de decomposição próximo à estrada que conecta o Chavão ao Condomínio Gravatá 1. O segundo corpo foi encontrado na estrada da Agrisa, próximo a um veículo, que há suspeita em ser de propriedade da vítima, que havia sido incendiado.

A 126ª Delegacia de Polícia (126ª DP) investiga os crimes e busca por testemunhas e pistas. A identidade das vítimas não foi confirmada. Os corpos foram removidos para o Instituto Médico Legal (IML).

Coordenadora de Reportagem na Portal RC24h | Site do(a) autor(a)

Pós-graduada em Jornalismo Investigativo pela Universidade Anhembi Morumbi; e graduada em Comunicação Social, com habilitação em Jornalismo, pela Universidade Veiga de Almeida.

Atuou como produtora/repórter na Lagos TV, Coordenadora de Programação na InterTV - Afiliada da Rede Globo, apresentadora na Rádio Costa do Sol FM e editora no Blog Cutback. É repórter no Portal RC24h desde 2016 e coordenadora de reportagem desde 2023, além de ser repórter colaboradora no jornal O Dia/Meia Hora.

Vencedora do 3º Prêmio Prolagos de Jornalismo Ambiental, na categoria web.

- Advertisement -
VEJA TAMBÉM
- Advertisement -
- Advertisement -spot_img
- Advertisement -spot_img

Mais Lidas

- Advertisement -spot_img
- Advertisement -spot_img
- Advertisement -spot_img
Pular para o conteúdo