InícioRegião dos LagosArraial do CaboCorpo em estado de decomposição é encontrado na antiga estrada de Arraial,...

Corpo em estado de decomposição é encontrado na antiga estrada de Arraial, próximo ao aeroporto de Cabo Frio

Vítima é um homem de cor parda, ainda não identificado, que estava vestido com uma camisa vermelha e calça de moletom preta. Ocorrência foi registrada na manhã desta sexta-feira (10)

Um corpo em avançado estado de decomposição foi encontrado na manhã desta sexta-feira (10) em um matagal na antiga estrada de Arraial do Cabo, entre o aeroporto de Cabo Frio e o trevo que dá acesso ao distrito de Monte Alto.

Segundo a Polícia Militar, a vítima é um homem de cor parda, ainda não identificado, que estava vestido com uma camisa vermelha e calça de moletom preta. A princípio, morto por disparos de arma de fogo.

O cadáver foi localizado por um morador do bairro Vila do Sol, que caminhada pela estrada e observou uma grande quantidade de urubus no local.

A ocorrência será registrada na 126ª Delegacia de Polícia (126ª DP) e o corpo removido para o Instituto Médico Legal (IML) de Cabo Frio. Ainda não há informações sobre a autoria e motivação do crime.

Letycia Rocha
Pós-graduanda em Jornalismo Investigativo pela Universidade Anhembi Morumbi; Graduada em Comunicação Social, com habilitação em Jornalismo, pela Universidade Veiga de Almeida. Atuou como produtora/repórter na Lagos TV e Coordenadora de Programação na InterTV - Afiliada da Rede Globo. Editora no Blog Cutback e colaboradora no jornal O Dia. Vencedora do 3º Prêmio Prolagos de Jornalismo Ambiental, na categoria web.
VEJA TAMBÉM
- Advertisement -
- Advertisment -spot_img
- Advertisment -spot_img
- Advertisment -spot_img
- Advertisment -spot_img

Mais Lidas

Skip to content