InícioPolíciaAcidenteCorpo de turista desaparecido após ser arrastado por onda no Peró, em...

Corpo de turista desaparecido após ser arrastado por onda no Peró, em Cabo Frio, é localizado

Homem estava dentro da água com mais duas pessoas quando o trio foi atingido por uma forte onda no último dia 7

O corpo de um turista que estava desaparecido desde a tarde do dia 7 de janeiro, quando foi arrastado por uma onda na Praia do Peró, em Cabo Frio, foi localizado neste sábado (15).

Segundo informações, o homem estava dentro da água com mais duas pessoas quando o trio foi atingido por uma forte onda. A dupla conseguiu sair do local e o turista foi levado pelo mar.

O cadáver do mineiro, identificado como Gustavo, foi encontrado na altura da Praia Brava, cerca de 1 km de distância do local de afogamento. O reconhecimento foi facilitado, pois o turista, conforme a família, possuía platina nas pernas.

O corpo foi removido para o Instituto Médico Legal (IML) de Cabo Frio e um traslado será feito para Belo Horizonte, onde a vítima será sepultada.

Letycia Rocha
Pós-graduanda em Jornalismo Investigativo pela Universidade Anhembi Morumbi; Graduada em Comunicação Social, com habilitação em Jornalismo, pela Universidade Veiga de Almeida. Atuou como produtora/repórter na Lagos TV e Coordenadora de Programação na InterTV - Afiliada da Rede Globo. Editora no Blog Cutback e colaboradora no jornal O Dia. Vencedora do 3º Prêmio Prolagos de Jornalismo Ambiental, na categoria web.
VEJA TAMBÉM
- Advertisement -
- Advertisment -spot_img
- Advertisment -spot_img
- Advertisment -spot_img
- Advertisment -spot_img

Mais Lidas

Skip to content