Um corpo de uma mulher foi encontrado na manhã deste domingo (14), na Praia do Forte, em Cabo Frio. A descoberta foi feita por barraqueiros que trabalhavam na região, por volta das 8h.
De acordo com as informações, o cadáver estava na área da praia, na altura da Avenida Litorânea. A identidade da vítima ainda não foi confirmada.
O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Cabo Frio para exames periciais e de identificação. O caso foi registrado na 126ª Delegacia de Polícia (126ª DP) da cidade.
Jornalista pós-graduada em Jornalismo Investigativo pela Universidade Anhembi Morumbi e graduada em Comunicação Social pela Universidade Veiga de Almeida.
Repórter no Portal RC24h desde 2016 e coordenadora de reportagem desde 2023. Também é repórter colaboradora no jornal O Dia/Meia Hora e criadora de conteúdo para Web 3.0.
Atuou como produtora e repórter na Lagos TV, coordenadora de programação na InterTV - afiliada Rede Globo, apresentadora na Rádio Costa do Sol FM e editora no Blog Cutback.
Vencedora do 3º Prêmio Prolagos de Jornalismo Ambiental, categoria web.







