InícioDestaqueCorpo de menina de 5 anos levada pelo mar em Rio das...

Corpo de menina de 5 anos levada pelo mar em Rio das Ostras é localizado em Macaé

Pérola estava desaparecida desde o dia 27 de junho, quando foi arrastada por uma forte onda no Mar do Norte

O corpo de uma menina de cinco anos, que desapareceu no mar em Rio das Ostras, foi localizado nesta quinta-feira (1), na Praia das Pedrinhas, no limite de Macaé com a cidade riostrense.

A garota, identificada como Pérola, foi encontrada por equipes de buscas do Corpo de Bombeiros, por volta das 13h, após cinco dias. Ela estava acompanhada dos pais quando foi carregada pelas ondas da praia do Mar do Norte, por volta das 16h do último dia 27.

A Defesa Civil afirmou que a menina passeava com a família pelo Balneário das Garças e estava brincando com outra criança na areia, quando foi arrastada por uma forte onda. Um amigo tentou segurar as crianças, mas Peróla acabou escapando e desaparecendo nas ondas.

O Corpo de Bombeiros, junto com a Coordenação de Proteção Ambiental, a Supervisão da Guarda de Rio Das Ostras e a Defesa Civil, realizaram diversas buscas pelo corpo da garota durante a semana. O corpo de Pérola estava entre as pedras da praia e foi removido para o Instituto Médico Legal de Macaé.

*Com informações dO DIA.

Letycia Rocha
Graduada em Comunicação Social, com habilitação em Jornalismo, pela Universidade Veiga de Almeida. Atuou como produtora/repórter na Lagos TV e Coordenadora de Programação na InterTV - Afiliada da Rede Globo. Editora no Blog Cutback e colaboradora no jornal O Dia.
VEJA TAMBÉM
- Advertisement -
- Advertisment -spot_img
- Advertisment -spot_img
- Advertisment -spot_img

Mais Lidas

Skip to content