O corpo da cantora e digital influencer Aline Borel, de 28 anos, foi sepultado na tarde da última sexta-feira (22), por volta das 15h, no cemitério do Morro Grande, em Araruama. Segundo o município, não houve velório.
A jovem de 28 anos foi encontrada morta na última quinta-feira (21), na Praia do Dentinho, no distrito de Praia Seca. Conforme a perícia, foram identificadas duas marcas de tiros no rosto de Aline.
A influenciadora ficou famosa em meados de 2015, com músicas bem humoradas, como “Eu vacilei, pô. Estou ciente” e “É cansativa a vida do crente” e diversos vídeos nas redes sociais, cativando o público na internet.
Aline virou ícone de memes, caiu no gosto de celebridades com um carisma ímpar e teve até participação em programas de TV, além de somar mais de 30 mil seguidores do Instagram.
Ainda na sexta, o Disque Denúncia divulgou um cartaz pedindo para que a população ajude com informações que possam auxiliar nas investigações.
Pós-graduada em Jornalismo Investigativo pela Universidade Anhembi Morumbi; e graduada em Comunicação Social, com habilitação em Jornalismo, pela Universidade Veiga de Almeida.
Atuou como produtora/repórter na Lagos TV, Coordenadora de Programação na InterTV - Afiliada da Rede Globo, apresentadora na Rádio Costa do Sol FM e editora no Blog Cutback. É repórter no Portal RC24h desde 2016 e coordenadora de reportagem desde 2023, além de ser repórter colaboradora no jornal O Dia/Meia Hora. Também é criadora de conteúdo para a Web 3.0 na Hive.
Vencedora do 3º Prêmio Prolagos de Jornalismo Ambiental, na categoria web.