Aconteceu, na noite desta sexta-feira (15), no Campo do Azul e Branco, a convenção do PL de Armação dos Búzios. O evento teve a presença do ex-presidente Jair Bolsonaro, que encerrou sua passagem pela Região dos Lagos no balneário.
Na ocasião, Bolsonaro anunciou Rafael Aguiar como candidato a prefeito pelo PL, nas eleições suplementares de Búzios que vão acontecer no dia 28 de Abril.
O evento também contou com a presença do presidente estadual do partido, Altineu Cortês, do governador Cláudio Castro, do senador Flávio Bolsonaro, entre outras lideranças do partido.
Nas redes sociais, Rafael agradeceu a confiança. “Uma noite histórica e para agradecer a Deus por tudo que tenha vivido. Bolsonaro grato demais por sua vinda e o privilégio de dividir uma missão com o senhor: vamos voltar a unir a nossa gente! Búzios precisa de união, o Brasil é forte quando está unido”, disse o candidato.
Provando mais uma vez que a cidade é uma caixinha de surpresas, Joãozinho Carrilho, que era pré-candidato pelo PRD, anunciou, também nesta sexta, a retirada da sua candidatura para apoiar Rafael Aguiar.
Essa costura aconteceu pelas mãos do deputado estadual Dr. Serginho, que fez essa articulação para conseguir juntar Joãozinho e Rafael Aguiar. Cabe salientar que é o segundo candidato que retira o nome da disputa para eleição suplementar em Búzios. O primeiro foi Josué Pereira (PRTB). Ele não virá candidato na chapa com ninguém e deve anunciar o apoio em breve, nos próximos dias.