InícioRegião dos LagosArmação dos BúziosControladoria de Búzios alcança Top 3 em avaliação do TCE

Controladoria de Búzios alcança Top 3 em avaliação do TCE

Estrutura reconhecida como a 3ª melhor entre os 91 municípios avaliados e a 1ª entre os municípios de pequeno porte

No desfecho de 2023, o Tribunal de Contas do Estado do Rio de Janeiro, por meio de uma auditoria governamental, apontou que a Controladoria Geral de Búzios detém a 3ª melhor estrutura dentre os 91 municípios avaliados.

A pesquisa, conduzida através de um questionário, abrangeu o período de 16/01/2023 a 12/05/2023, visando coletar informações sobre a estrutura, organização e funcionamento das Unidades Centrais de Controle Interno. Classificada como de pequeno porte, Búzios obteve a melhor nota entre os 10 municípios nessa categoria. Ao longo de 2023, a Controladoria demonstrou eficiência, culminando em ações positivas para o município.

Luciana Vieira, Controladora Geral do Município, destaca a conquista: “Essa posição reflete o comprometimento e a excelência da nossa equipe juntamente com uma gestão que entende e apoia as ações necessárias a execução do controle.”

O prefeito de Búzios, Alexandre Martins, enaltece o trabalho desenvolvido pela Controladoria Geral e ressalta o papel essencial do órgão na administração municipal: “A eficácia da Controladoria impacta diretamente na transparência e eficiência da gestão pública, assegurando a correta aplicação dos recursos municipais, dentre outras ações de grande relevância.”

- Advertisement -
VEJA TAMBÉM
- Advertisement -
- Advertisement -spot_img
- Advertisement -spot_img

Mais Lidas

- Advertisement -spot_img
- Advertisement -
- Advertisement -spot_img
- Advertisement -spot_img
Pular para o conteúdo