InícioDestaqueContainer é furtado em Iguaba Grande; equipamento foi localizado em Casimiro de...

Container é furtado em Iguaba Grande; equipamento foi localizado em Casimiro de Abreu

Criminosos chegaram a pintar o compartimento de outra cor. Caminhão utilizado no crime foi localizado em Tamoios

Um container, que servia de escritório para uma agência de carros, foi furtado na RJ-106, em Iguaba Grande, na última quarta (14) e localizado pela polícia em Casimiro de Abreu na manhã de quinta-feira (15).

Segundo a polícia, o container foi levado por um caminhão próprio para carregar esse tipo de equipamento. O furto foi registrado por câmeras de segurança da região. Ele chegou a ser levado para Unamar, no segundo distrito de Cabo Frio, mas acabou sendo localizado em um condomínio de Barra de São João.

Conforme os agentes, no momento do furto, o container era pintado de vermelho, mas foi repintado de verde. O compartimento foi identificado pela polícia porque o interior estava exatamente como quando foi levado. Já o caminhão utilizado no crime foi encontrado em uma posto de combustíveis de Tamoios.

De acordo com a Polícia Civil de Iguaba Grande, a suspeita é de que quatro pessoas estejam envolvidas no crime.

A ocorrência foi registrada na 129 DP, que segue investigando o caso. Até o momento, ninguém foi preso.

Letycia Rocha
Graduada em Comunicação Social, com habilitação em Jornalismo, pela Universidade Veiga de Almeida. Atuou como produtora/repórter na Lagos TV e Coordenadora de Programação na InterTV - Afiliada da Rede Globo. Editora no Blog Cutback e colaboradora no jornal O Dia.
VEJA TAMBÉM
- Advertisement -
- Advertisment -spot_img
- Advertisment -spot_img
- Advertisment -spot_img

Mais Lidas

Skip to content