InícioRegião dos LagosAraruamaConfira a programação dos shows que prometem agitar o Réveillon na Região...

Confira a programação dos shows que prometem agitar o Réveillon na Região dos Lagos

Cidades oferecem programação gratuita e diversificada, com artistas nacionais e locais. Confira

As cidades da Região dos Lagos estão em contagem regressiva para a chegada de 2024, oferecendo uma ampla programação musical neste domingo (31). As festividades incluem atrações locais e nacionais, garantindo animação até a virada do ano.

Confira a programação dos municípios neste domingo (31):

Araruama: A Praça de Eventos da Pontinha em Araruama será palco para o grupo de pagode Swing & Simpatia, seguido pelo rock da banda Barão Vermelho e a banda Volantis encerrando a noite.

Em São Vicente, Praia Seca e Iguabinha, a celebração continua com artistas como Turyelles e Banda, Trio Massambaba e outros, espalhados por diversas praças e espaços culturais. A segurança do evento é uma prioridade, com a Guarda Municipal realizando um planejamento logístico detalhado.

São Pedro da Aldeia promete uma noite vibrante com os artistas Demetrius às 20h, seguido pelo pagode de Felippe Secco. O ano novo será recebido com a tradicional queima de fogos com duração de cerca de sete minutos iluminando o céu na Praia do Centro. Recebendo o novo ano, o sertanejo de Bruna Reis comanda o palco a partir de 0h10.

Enquanto em Cabo Frio, apesar da ausência da tradicional queima de fogos, Paula Fernandes comandará a festa na Praia do Forte, trazendo os grandes sucessos do sertanejo. A abertura da noite fica com a cantora Raylane Mendes, às 21h. Em Tamoios, no Pontal de Santo Antônio, a noite da virada do ano será com o Grupo ImaginaSamba.

Saquarema também se une à celebração. No Centro, a população vai curtir a virada com a dupla Jeferson e Daniel, seguida pelo Bloco Quizomba. Em Vilatur, o show fica com a dupla Gabriel e Luciano; em Jaconé, Zé Lucas animará o público, e em Sampaio Corrêa, Kennedy Melo comandará as comemorações.

A virada do ano em Iguaba Grande promete diversidade, com uma série de atrações espalhadas por pontos estratégicos da cidade. A programação na Orla começa às 20h com a música eletrônica do DJ Andre Luiz, seguido de uma apresentação cultural de Matheus Riscado às 20h30 e o carisma de Leonardinho às 21h30.

Simultaneamente, o Píer do Centro e o Píer de Cidade Nova contarão com sets de DJs e grupos de pagode a partir das 20h, criando uma atmosfera de celebração em cada canto. Em Ubás, a animação também fica por conta do DJ Léo e da Banda Vem com a Gente às 21h30.

À meia-noite, os céus de Iguaba Grande se iluminarão com uma espetacular queima de fogos, e a festa continuará na Praça da Estação com a Banda Katrina às 00h30.

Em Arraial do Cabo, a chegada de 2024 será marcada por celebrações animadas na Praia Grande. O evento de Réveillon começará às 20h com a abertura realizada por Will Galdino e o Grupo Misturados, que preparam um repertório especial para aquecer o público. Às 23h, a cantora Yasmin Santos subirá ao palco, trazendo sua voz marcante para o grande evento.

A festa do Réveillon em Búzios ficará a cargo da iniciativa privada.

A região se prepara para receber milhares de visitantes e moradores locais nas festas. A celebração da virada do ano promete dar as boas-vindas a 2024 com música, dança e estilo.

Graduada em Comunicação Social, com habilitação em Jornalismo, pela Universidade Veiga de Almeida e pós-graduanda em Assessoria de Imprensa, Jornalismo Estratégico e Gestão de Crises pela Universidade Castelo Branco.

Já atuou como apresentadora na Jovem TV Notícias, em 2021. Escreve pelo Portal RC24h há três anos e atua, desde julho de 2022, como repórter do Jornal Razão, de Santa Catarina.

É autora publicada, com duas obras de romance e mais de 500 mil acessos nas plataformas digitais.

- Advertisement -
VEJA TAMBÉM
- Advertisement -
- Advertisement -spot_img
- Advertisement -spot_img

Mais Lidas

- Advertisement -spot_img
- Advertisement -
- Advertisement -spot_img
- Advertisement -spot_img
Pular para o conteúdo