InícioRegião dos LagosCabo FrioCondenado por estuprar criança de 8 anos é preso em Cabo Frio

Condenado por estuprar criança de 8 anos é preso em Cabo Frio

Varlei foi capturado na manhã desta sexta-feira (19), no bairro Jardim Esperança e deve cumprir pena de 16 anos de prisão em regime fechado

Um homem acusado de estuprar uma criança de apenas oito anos foi preso na manhã desta sexta-feira (19) em Cabo Frio. Varlei P.D.F. foi capturado na Rua Ribeiro, no bairro Jardim Esperança, por agentes da 126ª Delegacia de Polícia (126ª DP).

Segundo a Polícia Civil, contra o elemento, havia um mandado de prisão condenatória em aberto, expedido pela comarca cabo-friense, pelo crime de Estupro de Vulnerável.

Varlei foi condenado a 16 anos de prisão em regime fechado por ter abusado sexualmente de uma criança, quando a vítima aprensentava faixa etária de 8 anos, conforme os autos do processo.

Ele foi encaminhado para a 126ª DP e permanece à disposição da Justiça.

Letycia Rocha
Pós-graduanda em Jornalismo Investigativo pela Universidade Anhembi Morumbi; Graduada em Comunicação Social, com habilitação em Jornalismo, pela Universidade Veiga de Almeida. Atuou como produtora/repórter na Lagos TV e Coordenadora de Programação na InterTV - Afiliada da Rede Globo. Editora no Blog Cutback e colaboradora no jornal O Dia.
VEJA TAMBÉM
- Advertisement -
- Advertisment -spot_img
- Advertisment -spot_img
- Advertisment -spot_img

Mais Lidas

Skip to content