A Polícia Civil de Cabo Frio prendeu, nesta terça-feira (22), um homem condenado pelo crime de estupro de vulnerável. A ação foi realizada por agentes da 126ª Delegacia de Polícia (126ª DP), em cumprimento a um mandado de prisão decorrente da condenação judicial.
O crime foi investigado em 2018 e, ao fim do processo legal, o autor foi sentenciado a 12 anos de prisão em regime fechado, por decisão da 1ª Vara Criminal de Cabo Frio.
De acordo com a apuração conduzida pela Polícia Civil à época, o homem abusava sexualmente da própria neta.
O criminoso foi encaminhado para a 126ª DP, onde permanece à disposição da Justiça.
Jornalista pós-graduada em Jornalismo Investigativo pela Universidade Anhembi Morumbi e graduada em Comunicação Social pela Universidade Veiga de Almeida.
Repórter no Portal RC24h desde 2016 e coordenadora de reportagem desde 2023. Também é repórter colaboradora no jornal O Dia/Meia Hora e criadora de conteúdo para Web 3.0.
Atuou como produtora e repórter na Lagos TV, coordenadora de programação na InterTV - afiliada Rede Globo, apresentadora na Rádio Costa do Sol FM e editora no Blog Cutback.
Vencedora do 3º Prêmio Prolagos de Jornalismo Ambiental, categoria web.






