09/05/2025 — 14:11
  (Horário de Brasília)

Condenado por assassinato, defesa do ex-goleiro Bruno pede liberdade condicional

Atualmente, ele está em regime semiaberto domiciliar e mora em Cabo Frio.

Compartilhe

A defesa do ex-goleiro Bruno, que foi preso pelo assassinato de sua ex-mulher, Eliza Samúdio, em 2010, entrou com pedido de liberdade condicional na Vara de Execuções Penais (VEP) no último sábado (16). Atualmente, ele está em regime semiaberto domiciliar e mora em Cabo Frio.

Na liberdade condicional, o réu não tem restrições de horário para chegar em casa, como ocorre na prisão domiciliar. Em contrapartida, ele fica obrigado a cumprir condições impostas pela VEP, como “obter ocupação lícita”.

O livramento condicional é a última “etapa” de cumprimento de pena antes do réu ficar definitivamente em liberdade, com o término da pena. Neste momento, também é possível sair da cidade onde mora sem precisar de autorização de um juiz.

Com informações do Jornal Extra
Ludmila Lopes

Graduada em Jornalismo pela Universidade Veiga de Almeida. Já atuou como apresentadora na Jovem TV Notícias, em 2021. Escreve pelo Portal RC24h há 4 anos e atua, desde 2022, como repórter no Jornal Razão, de Santa Catarina. É autora publicada, com duas obras de romance e quase 1 milhão de acessos nas plataformas digitais.

Vencedora do 6º Prêmio Prolagos de Jornalismo Ambiental, na categoria web. Pós-graduanda em Assessoria de Imprensa, Jornalismo Estratégico e Gestão de Crises pela Universidade Castelo Branco (UCB).

- Advertisement -spot_img
- Advertisement -spot_img
- Advertisement -spot_img

Leia mais

- Advertisement -spot_img

Mais notícias