InícioRegião dos LagosCabo FrioCondenado a 46 anos de prisão por estuprar as próprias filhas é...

Condenado a 46 anos de prisão por estuprar as próprias filhas é preso em Cabo Frio

Na época do crime, vítimas tinham 11 e 15 anos. Homem foi capturado nesta quinta-feira (13) na Boca do Mato

Na manhã desta quinta-feira (13), agentes da 126ª Delegacia de Polícia (126ªDP) de Cabo Frio cumpriram um mandado de prisão contra Gilson M.A., acusado de estupro de vulnerável. O criminoso foi capturado no bairro Boca do Mato, em Cabo Frio.

O criminoso, cuja condenação foi estabelecida em 46 anos de prisão, é acusado de ter cometido o crime de estupro contra as duas filhas, na época com 11 e 15 anos de idade, respectivamente.

Após um minucioso levantamento de dados realizado pelo setor de inteligência da polícia, Gilson foi localizado e capturado.

Ele foi encaminhado para a 126ª DP, onde permanece à disposição da Justiça e aguardando a transferência para o sistema prisional.

MTb 0022570/MG | Coordenadora de Reportagem | Site do(a) autor(a)

Pós-graduada em Jornalismo Investigativo pela Universidade Anhembi Morumbi; e graduada em Comunicação Social, com habilitação em Jornalismo, pela Universidade Veiga de Almeida.

Atuou como produtora/repórter na Lagos TV, Coordenadora de Programação na InterTV - Afiliada da Rede Globo, apresentadora na Rádio Costa do Sol FM e editora no Blog Cutback. É repórter no Portal RC24h desde 2016 e coordenadora de reportagem desde 2023, além de ser repórter colaboradora no jornal O Dia/Meia Hora. Também é criadora de conteúdo para a Web 3.0 na Hive.

Vencedora do 3º Prêmio Prolagos de Jornalismo Ambiental, na categoria web.

- Advertisement -
VEJA TAMBÉM
- Advertisement -
- Advertisement -spot_img
- Advertisement -spot_img

Mais Lidas

- Advertisement -spot_img
- Advertisement -
- Advertisement -spot_img
Pular para o conteúdo