InícioRegião dos LagosCabo FrioCirurgião plástico que atendia em Cabo Frio é morto a tiros na...

Cirurgião plástico que atendia em Cabo Frio é morto a tiros na Barra da Tijuca

Crime aconteceu no início da manhã desta terça-feira (19). Polícia trabalha com hipótese de latrocínio

Um médico cirurgião plástico, identificado como Cláudio Marsili, de 64 anos, foi executado em plena luz do dia na manhã desta terça-feira (19) na Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio. Ele atendia em uma clínica de estética em Cabo Frio.

Cláudio estacionava o carro na Avenida Fernando Mattos, próximo à estação de metrô Jardim Oceânico, por volta das 6h15, quando foi surpreendido pelos criminosos.

Conforme a Polícia Militar, elementos que estavam em um automóvel Renault Sandero preto renderam o cirurgião e efetuaram os disparos de arma de fogo contra ele, que já estava fora do veículo. Os bandidos fugiram logo após o homicídio e levaram o carro de Marsili, um Toyota Hilux.

O Corpo de Bombeiros foi acionado, mas o médico, que foi atingido na cabeça, já estava em óbito quando os agentes chegaram no local do crime.

Além de Cabo Frio, Marsili atendia em uma clínica na Avenida Armando Lombardi, nas proximidades do local onde foi executado.

A ocorrência segue sob investigação da Delegacia de Homicídios da Capital (DHC). Inicialmente a polícia trabalha com a hipótese de latrocínio, quando há roubo seguido de morte. Imagens de câmeras de segurança da região serão utilizadas para tentar identificar os assassinos. O corpo de Cláudio foi removido para o Instituto Médico Legal (IML).

Coordenadora de Reportagem na Portal RC24h | Site do(a) autor(a)

Pós-graduada em Jornalismo Investigativo pela Universidade Anhembi Morumbi; e graduada em Comunicação Social, com habilitação em Jornalismo, pela Universidade Veiga de Almeida.

Atuou como produtora/repórter na Lagos TV, Coordenadora de Programação na InterTV - Afiliada da Rede Globo, apresentadora na Rádio Costa do Sol FM e editora no Blog Cutback. É repórter no Portal RC24h desde 2016 e coordenadora de reportagem desde 2023, além de ser repórter colaboradora no jornal O Dia/Meia Hora.

Vencedora do 3º Prêmio Prolagos de Jornalismo Ambiental, na categoria web.

- Advertisement -
VEJA TAMBÉM
- Advertisement -
- Advertisement -spot_img
- Advertisement -spot_img

Mais Lidas

- Advertisement -spot_img
- Advertisement -
- Advertisement -spot_img
Pular para o conteúdo