InícioRegião dos LagosCabo FrioChuvas causam estragos no segundo distrito de Cabo Frio

Chuvas causam estragos no segundo distrito de Cabo Frio

Prefeito José Bonifácio passa a manhã deste sábado (8 ) em Tamoios, acompanhando os atendimentos de emergência. Os bairros Jardim Esperança, Jacaré e Manoel Corrêa estão em estado de atenção

As chuvas que têm caído em Cabo Frio nos últimos dias, e em especial nas últimas 48 horas, deixaram estragos por toda cidade, onde foram detectados muitos pontos de alagamento. Em Tamoios, no segundo distrito, a situação é de emergência. Inúmeras ruas alagadas, crateras se abrindo e muita gente ilhada.

Na manhã deste sábado (8 ), o prefeito José Bonifácio (PDT) foi para o local avaliar a situação. Numa das ocasiões, conversou com moradores da Rua Diego, no Samburá, enquanto acompanhava o atendimento de emergência na via, onde uma cratera se abriu.

Em Unamar, a rodovia Amaral Peixoto (RJ-106) virou um rio, motoristas sequer conseguiam trafegar e alguns não tiveram outra alternativa senão passar pela ciclovia.

Segundo informações da Defesa Civil de Cabo Frio, as chuvas não vão parar tão cedo. Para este sábado, a previsão é de 16mm; em Tamoios o acumulado pluviométrico já chega a 39mm.

No primeiro distrito, os pontos que estão em estado de atenção, neste sábado são os bairros Manoel Corrêa, Jacaré e Jardim esperança. Em caso de emergência, a orientação é ligar para os Bombeiros, pelo 193, ou Defesa Civil, pelo 199.

VEJA TAMBÉM
- Advertisement -
- Advertisment -spot_img
- Advertisment -spot_img
- Advertisment -spot_img
- Advertisment -spot_img

Mais Lidas

Skip to content