InícioBalanço PolicialChefe do tráfico de Unamar, em Cabo Frio, é preso em Casimiro...

Chefe do tráfico de Unamar, em Cabo Frio, é preso em Casimiro de Abreu

E mais, PM apreende farta quantidade de drogas escondidas em Araruama e traficante é preso em Cabo Frio

Policiais militares do 32º BPM (Macaé) prenderam, neste sábado (22), Gleison Silva de Souza, vulgo Roque, de 32 anos. Ligado à facção Terceiro Comando Puro, o TCP, ele é um dos principais líderes do tráfico de drogas na Comunidade do Arroz em Casimiro de Abreu, onde foi detido, e em Unamar, segundo distrito de Cabo Frio.

A prisão aconteceu quando a PM fazia patrulhamento na localidade do Arroz. Ele ainda tentou se esconder dentro de um bar, mas logo foi capturado. Contra Roque já havia mandado de prisão, ele é apontado como um dos coautores do homicídio de Emerson da Costa Santos, vulgo Boka. O crime aconteceu em março do ano passado, em Barra de São João, segundo distrito de Casimiro de Abreu. Sua foto foi divulgada no Portal dos Procurados.

Com ele foi encontrada um pistola ponto 40, municiada, e um carregador completo. Foi encaminhado para a 123ª DP (Macaé), onde permaneceu preso.

FARTA CARGA DE DROGAS É APREENDIDA EM ARARUAMA

Uma denúncia levou a Polícia Militar a apreender farta carga de drogas em Araruama, neste sábado (22). Conforme a PM, o material – 170 cápsulas de cocaína e 448 buchas de maconha – estava escondido no meio do mato na Estrada do Engenho Grande. Ninguém foi preso e as drogas foram encaminhadas para a 118ª DP, onde a ocorrência foi registrada.

TRÁFICO EM CABO FRIO

Um homem foi preso, neste sábado (22), em Cabo Frio, por tráfico de drogas. De acordo com a PM, ele foi detido no bairro Jardim Esperança, após uma denúncia. Com o suspeito foram arrecadadas 24 cápsulas de cocaína e 39 buchas de maconha.

VEJA TAMBÉM
- Advertisement -
- Advertisment -spot_img
- Advertisment -spot_img
- Advertisment -spot_img

Mais Lidas

Skip to content