“CHAMA O CHICO”/ Amigos criam vaquinha virtual para ajudar o motorista de Cabo Frio

A meta inicial de R$ 10.000 foi batida na manhã desta segunda (7); por conta dos gastos contínuos com o tratamento, a vaquinha segue aberta para contribuições

1226

Uma vaquinha virtual foi criada por amigos do motorista Francisco Assis, mais conhecido como Chico, para ajuda-lo a custear seus tratamentos médicos. A meta inicial era de R$ 10.000 e foi batida na manhã desta segunda-feira (7), em apenas quatro dias, porém, seu tratamento será longo e a vaquinha continuará ativa.

Internado desde o dia 16 de janeiro por conta de um quadro que começou com infecção urinária e câimbras abdominais, Chico segue hospitalizado em Cabo Frio. Agora, seu quadro evoluiu e ele possui lesões por pressão (LPP) no corpo, que precisam de bastante cuidado no tratamento.

Por ser um caso específico, o material hospitalar utilizado é caro. Além disso, com a necessidade de uma cadeira de rodas para se locomover, ele precisará fazer uma reforma em sua casa – para o atender da melhor maneira possível. Sem prazo de alta hospitalar, a previsão é que ele só consiga voltar a trabalhar em 2023.

Quem é de Cabo Frio e região já deve ter ouvido falar do Chico. O motorista é muito conhecido, principalmente entre os jovens, por trabalhar na parte da noite e madrugada, levando e trazendo o pessoal que precisa de um motorista confiável nesse horário.

Quando soube da meta inicial batida, nesta manhã, Chico agradeceu:

“Quero agradecer a Deus, porque sem ele a gente não é nada. Quero também agradecer a todos que estão ajudando… o tratamento é longo e caro. Agradeço do fundo do coração! E quem puder, que continue me ajudando e divulgando a vaquinha”, disse.

A vaquinha está sendo feita pela plataforma `Vakinha.com` e, para ajudar o Chico, este é o link.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui