InícioEducaçãoCEJA de Arraial do Cabo abre matrículas para jovens e adultos

CEJA de Arraial do Cabo abre matrículas para jovens e adultos

Podem participar quem não concluiu o ensino fundamental e tem 15 anos ou mais; e quem não concluiu o ensino médio e tem acima de 18 anos. As aulas são on-line e gratuitas

O Centro de Educação de Jovens e Adultos de Arraial do Cabo está com matrículas abertas. O CEJA é a oportunidade de conclusão do ensino fundamental e médio para pessoas que não concluíram a educação básica em idade regular. Ele funciona através da Rede Estadual.

Podem participar quem não concluiu o ensino fundamental e tem 15 anos ou mais; e quem não concluiu o ensino médio e tem acima de 18 anos. Além de pessoas que estão há muito tempo longe da sala de aula ou que precisam acelerar e organizar seus estudos. Quem fez o ENCCEJA e não conseguiu aprovação em todas as áreas também pode concluir o ensino através do CEJA.

Através de uma Plataforma, o aluno tem acesso a todo material necessário ao seu estudo: Fascículos (2º segmento do EF/EM), exercícios, vídeos, o tira dúvidas com os professores, finalizando o estudo de cada fascículo com uma prova. Por conta da pandemia, estudo está sendo todo on-line.

Para se inscrever, basta acessar o site do Centro de Educação de Jovens e Adultos e preencher um formulário. Também são necessários documentos de CPF, Identidade, Comprovante de Escolaridade (Histórico Escolar ou declaração escolar com data atualizada), Comprovante de residência, Certificado de reservista (para o sexo masculino) e e-mail ativo.

Mais informações no Whatsapp  (22) 992171623  ou pelo e-mail secretariaarraial@cecierj.edu.br                         

VEJA TAMBÉM
- Advertisement -
- Advertisment -spot_img
- Advertisment -spot_img
- Advertisment -spot_img

Mais Lidas

Skip to content