InícioDestaque"Carinhoso" é preso por assassinato em São Pedro da Aldeia

“Carinhoso” é preso por assassinato em São Pedro da Aldeia

Segundo a Polícia Civil, o criminoso estaria atuando como gerente do tráfico do Porto do Carro e da Estradinha. A ocorrência foi registrada na tarde desta terça (11)

Um homem, identificado como “Carinhoso” foi preso pela Polícia Civil de São Pedro da Aldeia na tarde desta terça-feira (11). Segundo a ocorrência, contra ele pendia um mandado de prisão em aberto pelo crime de homicídio doloso.

Segundo a ocorrência, “Carinhoso” estaria atuando como gerente do tráfico do Porto do Carro e da Estradinha. Após levantamento de dados de inteligência, agentes da 125ª DP (São Pedro da Aldeia) encontraram o criminoso no apartamento da namorada, no Baixo Grande.

Lá, ainda conforme a ocorrência, ao identificar a presença dos policiais, “Carinhoso” teria arremessado o celular no chão, com o objetivo de quebrá-lo. Apesar da atitude, o aparelho foi apreendido, juntamente ao acusado.

Posteriormente, “Carinhoso” foi encaminhado à 125ª DP, onde permaneceu à disposição das autoridades.

Graduada em Comunicação Social, com habilitação em Jornalismo, pela Universidade Veiga de Almeida e pós-graduanda em Assessoria de Imprensa, Jornalismo Estratégico e Gestão de Crises pela Universidade Castelo Branco.

Já atuou como apresentadora na Jovem TV Notícias, em 2021. Escreve pelo Portal RC24h há três anos e atua, desde julho de 2022, como repórter do Jornal Razão, de Santa Catarina.

É autora publicada, com duas obras de romance e mais de 500 mil acessos nas plataformas digitais.

- Advertisement -
VEJA TAMBÉM
- Advertisement -
- Advertisement -spot_img
- Advertisement -spot_img

Mais Lidas

- Advertisement -spot_img
- Advertisement -
- Advertisement -spot_img
Pular para o conteúdo