Cantor cabo-friense, Sávio NaVoz, faz sucesso com música chiclete

Intitulada `Garota Mimada`, o clipe oficial da música já ultrapassou 6 mil visualizações em uma semana, além de compartilhamentos nas redes sociais e aplicativos

1344

A cidade de Cabo Frio é um celeiro de artistas, dos mais variados estilos. Sávio Costa, mais conhecido pelo seu nome artístico Sávio NaVoz, é um deles. O cantor e compositor cabo-friense está fazendo sucesso na internet com sua nova música, chamada “Garota Mimada”.

A letra foi escrita por Sávio em cima da música `Right Now´, do cantor estadunidense Akon. Ele conta que, em uma de suas idas para Macaé para estudar, ouviu a canção e o ´sample´ ficou na cabeça.

“Na hora imaginei uma versão de funk e, como se fosse mágica, o refrão surgiu na minha mente. Queríamos passar através dessa produção uma energia muito alta, contagiante, que representasse tanto o funk carioca quanto a vibração da composição do Akon”, disse ele.

E já é sucesso. Com o ritmo contagiante e letra fácil de ser memorizada, a música chegou até ao Tiktok, plataforma conhecida pelas coreografias sincronizadas com os hits. Muitas pessoas postam seus vídeos dançando o refrão contagiante de `Garota Mimada´, tanto no Brasil, quanto internacionalmente.

“A música do Sávio é muito chiclete. Ele conseguiu fazer um refrão que todo mundo curte e gruda na cabeça. Além das várias dancinhas que dá pra fazer! A gente se diverte bastante com o Garota Mimada NaNaNa…”, disse Luiza Penalva, uma ouvinte.

Para divulgar o som, Sávio e o produtor musical Delta7 organizaram um show de pré-lançamento em uma boate da cidade de Cabo Frio, e o público deu um feedback positivo.

“Quando lançamos nas plataformas, batemos mais de mil visualizações em 24 horas. O lançamento teve direito a lyric video, dancinha no tiktok e enxurrada de stories com a música tocando. A galera da região está abraçando muito o som”, comemora ele.

O clipe oficial da música, que já tem mais de 6 mil acessos em apenas uma semana, você pode conferir a seguir:

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui