InícioRegião dos LagosCabo FrioCanta Cabo Frio tem segunda audição nesta terça-feira (16)

Canta Cabo Frio tem segunda audição nesta terça-feira (16)

Evento acontece no Tróia lounge bar, a partir das 19h. A entrada custa 2kg de alimento não perecível

O Canta Cabo Frio promete uma noite de muita música e emoção, nesta terça-feira (16), quando 25 candidatos sobem ao palco do Troia Lounge Bar, no centro da cidade, a partir das 19 horas, sonhando com uma das 15 vagas na próxima fase de um dos maiores concursos de revelação de talentos do interior do Estado. O produtor do evento, Flávio Santos, convoca as torcidas. A entrada é 2kg de alimento não perecível.

Este ano, o concurso bateu recorde de inscritos – foram 105 no total – e o alto nível dos candidatos obrigou a produção a anunciar uma repescagem com votação pela internet após a audição desta terça. Os internautas vão votar nas vozes que não foram classificadas pelos jurados e que querem salvar.

O Canta Cabo Frio já tem 15 candidatos classificados para a próxima fase: Nega Mari, Yuri Queiróz, Marcielle Rodrigues, Patrick Martins, Diego Di, Thiago Barbosa, Paulo Márcio, Cauã Alfradique, Pâmela Fair, Lívia Galdinho, José Igor, Carla Mendes, Dani Miller, Wesley dos Santos e Breno Oliveira. A final está prevista para 18 de setembro, em local ainda a ser definido.

A primeira edição do concurso, em 2018, reuniu apenas moradores de Cabo Frio. De lá prá cá, o Canta Cabo Frio conquistou credibilidade do público, artistas e personalidades que ao longo dos últimos anos vêm participando do corpo de jurados do evento, entre eles, o ator, promoter e produtor de eventos David Brazil, os cantores Lucas e Orelha, os influenciadores Tomas Santana e Gominho e até Mauro Machado, o “Painitto”, pai da cantora Anitta.

A cantora Juliana Feliciano, uma das juradas técnicas do concurso, admite que a missão de escolher as melhores vozes nesta edição está difícil diante de tantos candidatos talentosos e vozes afinadas. “A competição está acirrada e tem gente da região toda, Cabo Frio, Búzios, São Pedro da Aldeia, Araruama, Arraial do Cabo. As vozes estão realmente surpreendendo a gente”, comenta cantora, explicando, ainda, que a avaliação do júri técnico também está mais rigorosa: os candidatos estão sendo avaliados não apenas pela afinação, mas, também, em quesitos como respiração, dicção e articulação.

- Advertisement -
VEJA TAMBÉM
- Advertisement -
- Advertisement -spot_img
- Advertisement -spot_img

Mais Lidas

- Advertisement -spot_img
- Advertisement -
- Advertisement -spot_img
Pular para o conteúdo